Almoço top 🍔 aprovadissimo

eitaaaaa, eu tô com fome, amiga, quero merendar já :rofl::rofl::rofl::rofl:
Vou colocar uma pausa aqui e ir caçar ofertas no iFood, hoje é diaaaa de celebração e tô liberado a pedir meu almoço no App :heart_eyes:

Mais tarde já tem lanche da tarde aí, né?!! :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Estava mesmo é viciante agora entendo a @Amabilin kkkkkk

3 curtidas

Eu TB tô com fome @Caique kkkkk
Comi só bala d morango e de canela q eu comprei na papelaria :joy_cat:
Merendar eu ri :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

Faça sua pausa sim e pedeifoodjá :heart::white_heart:

Tem um chance grande para q o lanche da tarde seja uma delícia sim :smiling_cat_with_heart_eyes:

6 curtidas

E é viciante mesmo, pq tem o cartão fidelidade!
Vc faz 3 pedidos e ganha um cupom d 20 reais pra gastar como quiser na loja, é bom demais :hamburger::tickets:

6 curtidas

A que legal :heart::smiling_face_with_three_hearts: por aqui tem muita coisa boa

3 curtidas

Bom saber aí vale super a pena mesmo :smiling_face:

3 curtidas

Tem várias opções né, eu sempre ficava olhando pra essa Dona Baunilha e não me toquei qnd vc perguntou se eu já conhecia kkkk

6 curtidas

É um ciclo sem fim @lidy2 :joy_cat::hamburger::heart:

6 curtidas

Eu estava aqui o tempo todo só você não viu :face_with_hand_over_mouth::joy::joy:

5 curtidas

Sim tem de reservar o din din dos IFood para garantir o mês

4 curtidas

Hmmmm arrasou no almoço :yum: :yum: :yum:

5 curtidas

Sim nossa achei demais chegou bem quentinho me surpreendi

4 curtidas

Uma delícia mesmo eu estava precisando de algo delicioso hoje kkkkkk

4 curtidas

Estou querendo algo delicioso para mais tarde hoje heheheeh, aproveitar que amanhã é feriado na minha cidade :yum: :yum: :partying_face: :partying_face:

5 curtidas

Isso mesmo @alissoncouto30 aproveite mesmo para mim uma das melhores coisas da vida é comer kkkkk, não pode passar vontade :joy::joy::joy:

4 curtidas

Com certeza hahahahaha a dieta que lute :rofl: :rofl:

3 curtidas

Kkkkk bem assim :joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Uauuu @lidy2 ta com cara muito boa deu água na boca e o desconto olha da mais sabor ainda kkk :yum:

6 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: deu água na boca viu. :yum::yum::yum::yum:

5 curtidas

@Jean o desconto sempre ajuda né , assim a gente consegue pedir mais vezes :wink::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas