Almoço de Domingo 🍛

Total não é mesmo? Não tem erro :yum::yum::yum:

1 curtida

Tenho que usar a criatividade para criar opções saudáveis para eu comer se não eu acabo enjoando

2 curtidas

Nossa, imagina então uma lasanha de berinjela que a nossa @Neusimar nos recomendou com recheio de frango :yum::yum::yum:

2 curtidas

Verdade viu!! Eu tenho caído nessa rotina de comer as mesmas coisas sempre, tenho enjoado bastante hahah

2 curtidas

Muito bom esse plot twist, hahahaha! Eu tbm sou assim, vou para academia mas fds tem um premio kk

1 curtida

:rofl: :rofl: :rofl: então @alissoncouto30 minha mãe até tenta fazer que eu coma essas guloseimas que ela cria mas não rola para mim, prefiro a massa normal mesmo. Por isso ela quando faz ela cria dois tipos de lasanha as dela e a nossa, mas ai meu pai e minha irmã acaba atacando a dela também rs

4 curtidas

Hahahhahahaha maravilha!!! Bom que ninguém passa vontade :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Depois que eu fiz a bariátrica eu ando variando nas coisas que eu como, pois eu acabo enjoando muito rápido ou eu não consigo comer, por isso vario

2 curtidas

Isso é muito bom!! Minha mãe também fez bariátrica e tem variado vários pratos

1 curtida

Isso é verdade mesmo, aqui ninguém passa vontade com as criações da @Neusimar rs

1 curtida

Não mesmo hahahaha :yum::yum::yum::yum:

1 curtida

Até nos sucos ando criando alguns, misturando outros e assim vai. O que não consigo enjoar é da minha panqueca de banana com chocolate

2 curtidas

Eu tenho que criar mesmo e ainda bem que minha família me apoia e incentiva nessas criações

2 curtidas

Hmmmmm essa panqueca deve ser maravilhosa!!! Adoro sucos variados também!!!

1 curtida

Isso é maravilhoso!!! Todo apoio sempre será muito valioso :pray:t2::pray:t2:

1 curtida

@alissoncouto30 Eu falo pra ela que já estou enjoada só pelo cheiro mas ela ama e é saudável para ela

1 curtida

Sim, acredita que se eu passar um dia sem comer ela eu sinto falta. Já esta na minha rotina ela como a vitamina com whey e creatinina

2 curtidas

Nossa que maravilha, é uma excelente opção

1 curtida

Sim eles sempre me deram apoio quando eu decidi fazer a cirurgia inclusive quem fez companhia comigo no hospital foi minha filha @rafadias

3 curtidas

Geeente que bacana!!! Agora que associei que a @rafadias é sua filha!!! Acredito que seja uma família muito linda e feliz :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida