Total não é mesmo? Não tem erro
Tenho que usar a criatividade para criar opções saudáveis para eu comer se não eu acabo enjoando
Nossa, imagina então uma lasanha de berinjela que a nossa @Neusimar nos recomendou com recheio de frango
Verdade viu!! Eu tenho caído nessa rotina de comer as mesmas coisas sempre, tenho enjoado bastante hahah
Muito bom esse plot twist, hahahaha! Eu tbm sou assim, vou para academia mas fds tem um premio kk
então @alissoncouto30 minha mãe até tenta fazer que eu coma essas guloseimas que ela cria mas não rola para mim, prefiro a massa normal mesmo. Por isso ela quando faz ela cria dois tipos de lasanha as dela e a nossa, mas ai meu pai e minha irmã acaba atacando a dela também rs
Hahahhahahaha maravilha!!! Bom que ninguém passa vontade
Depois que eu fiz a bariátrica eu ando variando nas coisas que eu como, pois eu acabo enjoando muito rápido ou eu não consigo comer, por isso vario
Isso é muito bom!! Minha mãe também fez bariátrica e tem variado vários pratos
Isso é verdade mesmo, aqui ninguém passa vontade com as criações da @Neusimar rs
Não mesmo hahahaha
Até nos sucos ando criando alguns, misturando outros e assim vai. O que não consigo enjoar é da minha panqueca de banana com chocolate
Eu tenho que criar mesmo e ainda bem que minha família me apoia e incentiva nessas criações
Hmmmmm essa panqueca deve ser maravilhosa!!! Adoro sucos variados também!!!
Isso é maravilhoso!!! Todo apoio sempre será muito valioso
@alissoncouto30 Eu falo pra ela que já estou enjoada só pelo cheiro mas ela ama e é saudável para ela
Sim, acredita que se eu passar um dia sem comer ela eu sinto falta. Já esta na minha rotina ela como a vitamina com whey e creatinina
Nossa que maravilha, é uma excelente opção
Sim eles sempre me deram apoio quando eu decidi fazer a cirurgia inclusive quem fez companhia comigo no hospital foi minha filha @rafadias
Geeente que bacana!!! Agora que associei que a @rafadias é sua filha!!! Acredito que seja uma família muito linda e feliz