Quais alimentos proporcionam bons sentimentos e emoções?
Seja muito vindo @bomfim.josue . Uauu começou com um ótimo tópico. O alimento qud me proporcions bons sentimentod e emoções é o que como na atualidade , pois é em primeiro lugar um presente de Deis o alimento o qual estou comendo
Seja bem-vindo à comunidade @bomfim.josue
Alimentos que normalmente são servidos no Natal, sempre me trazem fortes sentimentos de alegria de estar com quem amo e de saudades por já ter estado com outras pessoas que ainda amo, mas já não estão entre nós.
Um bolo de chocolate é algo que me conforta, com café, de tarde, trás uma sensação de paz
@bomfim.josue seja bem vindo à Comunidade Ifood.
Sugiro leitura: Guia da Comunidade iFood
Bem vindo Josué!
Um docinho sempre desperta alegria, é o que eu procuro quando tô me sentindo meio down
Amo pão caseiro que acabou de sair do forno, lembra os pães que minha mãe fazia para mim quando pequeno. Então acho que é isso, alimentos podem trazer memórias que ativam seus sentimentos, como amor ou saudade por exemplo.
Uma comida q a gente ama, que seja caseira, im hambúrguer delicioso, pizza, chocolate…
Seja muito bem vindo
Bem vindo Josue. Cara, alimentos saudaveis, eu me sinto mt bem comendo frutas ,vegetais, legumes…enfim. Minha vozonha fazia mt comida simples e funciona super
Noossa falou tudo , é exatamente sobre isso
Hahaha obrigada @MARCILIO
Olha, tem alguns…geralmente alimentos que me lembram pessoas e histórias são os que dispertam felcidade. Como pão caseiro mais adocicado, que me lembra minha vó que partiu…
Um docinho sempre traz um conforto para a alma né ?! Gosto muito !
Bolo feito pela mãe ou pela vó.