Alimentos e emoções: o que te faz bem?

Quais alimentos proporcionam bons sentimentos e emoções?

7 curtidas

Seja muito vindo @bomfim.josue . Uauu começou com um ótimo tópico. O alimento qud me proporcions bons sentimentod e emoções é o que como na atualidade , pois é em primeiro lugar um presente de Deis o alimento o qual estou comendo

1 curtida

Seja bem-vindo à comunidade @bomfim.josue
Alimentos que normalmente são servidos no Natal, sempre me trazem fortes sentimentos de alegria de estar com quem amo e de saudades por já ter estado com outras pessoas que ainda amo, mas já não estão entre nós.

2 curtidas

Um bolo de chocolate é algo que me conforta, com café, de tarde, trás uma sensação de paz :pray:t2:

2 curtidas

@bomfim.josue seja bem vindo à Comunidade Ifood.

Sugiro leitura: Guia da Comunidade iFood

2 curtidas

Bem vindo Josué!

Um docinho sempre desperta alegria, é o que eu procuro quando tô me sentindo meio down :eyes:

1 curtida

Amo pão caseiro que acabou de sair do forno, lembra os pães que minha mãe fazia para mim quando pequeno. Então acho que é isso, alimentos podem trazer memórias que ativam seus sentimentos, como amor ou saudade por exemplo.

2 curtidas

Uma comida q a gente ama, que seja caseira, im hambúrguer delicioso, pizza, chocolate…

Seja muito bem vindo :heart::white_heart:

@bomfim.josue

1 curtida

Bem vindo Josue. Cara, alimentos saudaveis, eu me sinto mt bem comendo frutas ,vegetais, legumes…enfim. Minha vozonha fazia mt comida simples e funciona super

1 curtida

Noossa falou tudo , é exatamente sobre isso

3 curtidas

Hahaha obrigada @MARCILIO :heart::heart:

2 curtidas

Olha, tem alguns…geralmente alimentos que me lembram pessoas e histórias são os que dispertam felcidade. Como pão caseiro mais adocicado, que me lembra minha vó que partiu…

1 curtida

Um docinho sempre traz um conforto para a alma né ?! Gosto muito !

1 curtida

Bolo feito pela mãe ou pela vó.

1 curtida