Eu nem tinha percebido, vi um post pelo smartphone com um texto enorme no enunciado, cliquei para ler o conteúdo e abriu para edição. Falei, ué?
![]()
![]()
![]()
Você entra e comenta diariamente, @Sonia_41?
Deve estar para ser concedido novamente, eu acho.
Esta é a terceira vez que recebo o emblema.
![]()
![]()
![]()
Eu nunca tive…![]()
Terceira vez? Então perde e volta toda hora?
Pela regra, @LuVieira precisa ser ativo por 100 dias…
Sim, pode perder por inatividade ou no meu caso, a primeira vez foi quando denunciei a pontuação por leitura de um fake que chegou ao Top1, lembra?
Daí recuperei e perdi novamente em junho com a minhas férias decretadas, agora recebi novamente.
Ah eu lembro da garota que nunca escreveu nada. Apenas lia os comentários. kkkkkkkkkkkkkk
Olha aí… eu faço tudo isso e nada.
Eu desisto.
Essa mesmo… arrumei um barraco e perdi o emblema.
![]()
Deve receber novamente em breve…
Ainda não recuperei.
Já tive o gourmet no ano passado, esse ano confesso que esse ano tenho usado muito menos e por isso não consegui manter esse nível, mas de qualquer forma estarei sempre por aqui acompanhando as novidades e também fazendo parte delas!
Eu acesso todo dia… perdi e não recuperei.
faz meses que tô na comunidade e tbm não ganhei esse gourmet kk ![]()
Tu sabe que aqui a lógica é não ter lógica, né?
![]()
Essa foi boa…
Lógico!!
Sou nível “Degustador” mas tenho interagido pouco por aaqui. Depois que percebi a disputa por ranking, comentários vazios e discussões sem sentido eu desanimei. Então entro só as vezes pra me atualizar ![]()
Li agora suas mensagens no post de Natal da @Mirella e ia mesmo comentar que você está sumida.
![]()
Oieee! Poxa, legal que alguém sentiu minha falta
eu desanimei um pouquinho, mas tô voltando aos poucos ![]()