Alguém aí já conquistou o Nível Gourmet?

Eu nem tinha percebido, vi um post pelo smartphone com um texto enorme no enunciado, cliquei para ler o conteúdo e abriu para edição. Falei, ué?
:joy::joy::joy:

6 curtidas

Você entra e comenta diariamente, @Sonia_41?

6 curtidas

Deve estar para ser concedido novamente, eu acho.

Esta é a terceira vez que recebo o emblema.
:joy::joy::joy:

6 curtidas

Eu nunca tive…:downcast_face_with_sweat:

4 curtidas

Terceira vez? Então perde e volta toda hora?

3 curtidas

Pela regra, @LuVieira precisa ser ativo por 100 dias…

7 curtidas

Sim, pode perder por inatividade ou no meu caso, a primeira vez foi quando denunciei a pontuação por leitura de um fake que chegou ao Top1, lembra?
Daí recuperei e perdi novamente em junho com a minhas férias decretadas, agora recebi novamente.

6 curtidas

Ah eu lembro da garota que nunca escreveu nada. Apenas lia os comentários. kkkkkkkkkkkkkk

6 curtidas

Olha aí… eu faço tudo isso e nada.

Eu desisto.

5 curtidas

Essa mesmo… arrumei um barraco e perdi o emblema.
:rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

Deve receber novamente em breve…

6 curtidas

Ainda não recuperei.

6 curtidas

Já tive o gourmet no ano passado, esse ano confesso que esse ano tenho usado muito menos e por isso não consegui manter esse nível, mas de qualquer forma estarei sempre por aqui acompanhando as novidades e também fazendo parte delas!

7 curtidas

Eu acesso todo dia… perdi e não recuperei.

4 curtidas

faz meses que tô na comunidade e tbm não ganhei esse gourmet kk :eyes:

5 curtidas

Tu sabe que aqui a lógica é não ter lógica, né?
:rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

Essa foi boa…

Lógico!!

6 curtidas

Sou nível “Degustador” mas tenho interagido pouco por aaqui. Depois que percebi a disputa por ranking, comentários vazios e discussões sem sentido eu desanimei. Então entro só as vezes pra me atualizar :smiling_face_with_tear:

9 curtidas

Li agora suas mensagens no post de Natal da @Mirella e ia mesmo comentar que você está sumida.

:roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes:

9 curtidas

Oieee! Poxa, legal que alguém sentiu minha falta :face_holding_back_tears: eu desanimei um pouquinho, mas tô voltando aos poucos :heart_hands:

7 curtidas