Pessoal aproveitem
É muito bom ter o Clube 🫶🏽🫶🏽🫶🏽:clap:t4:
Já estou aproveitando meus dois meses grátis, meus pedidos todos com desconto
Seja bem-vindo à comunidade @Luizfer267, fica de olho aqui e se ainda não segue o canal no Whatsapp, por lá também tem bastante novidade todo dia.
Se eu não tivesse compraria de novo
Sou assinante do clube e esses dois meses seriam um presente!
Seja bem-vinda à comunidade @Inha
O clube só é útil para restaurantes ou também tem alguma utilidade pra mercados?
Oi @Alecsandro tudo bem? Depende muito da região que você mora e quais mercados, farmácias e Pets aderem às promoções, são distribuídos diariamente vários cupons.
Entendi, bom vou testar aqui para ver se aparece alguma coisa para os supermercados da região.
Nessas horas queria nunca ter assinado pra ganhar 2 meses grátis
Como tudo acaba em pizza, ainda dá tempo para mais uma…rsrsrs isso não é sobre pizza
Eu consegui essa promoção uma vez.
Ajuda muito.
@Alecsandro as vezes consigo enteega sem frete, no mês de dezembro, os mercados da região não estavam cobrando.
E algumas vezes tem promoção no mercado, algum produto em especial. Aparece no aplicativo e como eymu sei o preço normal, sei qdo está em promoção e vale à pena.
@Dani_Melo por aqui começou a aparecer mercados com frete grátis por conta do clube, espero que continuem assim.
Outra coisa é que no momento não tenho feito pedido em restaurantes então seria interessante que os cupons fossem acumulando.
Clube é caminho sem volta. Facilita muito!!!
@Alecsandro mas de quais cupons você está falando?
O que recebe da Comunidade Ifood?
Eles tem prazo para usar.
Aliás todos tem.
Estou falando dos 5 cupons de desconto até R$ 10 é que tipo assinei por conta dos 2 meses grátis mas sem a intenção de usar esses cupons (sim eu sei parece desperdício rs rs), já que a minha prioridade tem sido os supermercados entende? Ou seja no momento seria interessante que não expirassem apesar de serem só 5 por mês, pois assim teria a oportunidade de usar os retroativos novamente quando voltasse a fazer pedidos nos restaurantes (mas entendo que não seja assim e provavelmente nem será afinal quem não faz pelo menos cinco pedidos no mês rs rs).
@Alecsandro. Infelizmente não acumula.
Se nao usar eles expiram.
Recebi um cupom de 30,00 da Comunidade Ifood, da Gamificacao de dezembro.
Veio pelo WhatsApp.
Tem até dia 13 de janeiro para usar.
Vou juntar com o que eu tenho acumulado nos aplicativos e ver um mercado que aceite frete grátis.
@Dani_Melo é então “infelizmente” não acumulam rs rs.
Aqui também veio a notificação do cupom, agradeço por pontuar a validade dele senão seria capaz de perder.
No aguardo de quando abrirem novas vagas para o Doofi ou Moedas para poder participar também