Água de Côco ou Caldo de Cana? 🥥

Água de côco hidrata bem mesmo @andrezasilva25 :coconut:

1 curtida

É sobre isso, amo beber água de coco e se possível ainda comer aquela carninha mole dele :sake::coconut: — coco verde é tudo de bom :heart_eyes:

2 curtidas

Essa é a melhor parte e eu nem tava pensando nela @Caique kkkkk
Obrigada por lembrar!
Aqui do lado d casa eu compro no mercado engarrafada ja, nao vem essa parte deliciosa :sweat_smile::coconut:

literalmente a melhor parte mesmo kkkk, sempre que eu posso, peço pra abrirem o coco, claramente quero o combo todo :sweat_smile::drooling_face:

Magina, nas próximas vezes que for comprar e se tiver a ‘embalagem’, pode pedir também :wink:

Ah poxa!! Uma carninha fresca ou gelada faz toda diferença. Mas se uma oportunidade surgir, já sabe kkkkk :sweat_smile:

2 curtidas

Quando eu compro na praia e consigo também peço pra abrir depois, é muito bom mds
O combo perfeito hahahahah

Pior q ali nao tenho acesso à embalagem original da água de côco não @Caique :coconut::smile_cat:

Somos dois, então. Bem assim faço também! :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

A dose dupla que não podemos dispensar, jamais :heart_eyes_cat:

1 curtida

Aí conta o que achou!

1 curtida

Caldo de cana, apesar de ser muito doce, água de côco só na praia :beach_umbrella:

2 curtidas

E que saudades, viu! Faz tempo que não tomo um :star_struck:

2 curtidas

Caldo d cana é bem doce mesmo e por isso w vai bem com pastel também né @marylove
Hahaha

Água de côco eu bebo bastante no verão :heart_eyes_cat:
Na praia também :two_hearts:

2 curtidas

Também me deu saudades @ranielreis kkkk

2 curtidas

Partiu praia pra tomar? Parece que fica mais gostoso na praia (deve ser por causa do calor) :joy:

1 curtida

Eu iria já! Hahaha
Siiim todo clima na areia d frente pro mar faz o cenário perfeito pra água de côco :coconut::white_heart:

3 curtidas

Amo os 2
Depende do momento e do lugar pra poder escolher

2 curtidas

Eu amo os dois TB @Tatiana!
Aqui na minha cidade tem um parque q o pessoal faz atividade física e dps pode escolher entre caldo d cana e água d côco :two_hearts:

1 curtida

Aqui em GRU tbm
O parque é o Bosque Maia, pertinho da minha casa :smiling_face_with_three_hearts:🫶🏽

2 curtidas

Legal! Esse q eu citei é o parque Barigui.
Qnd eu tô com mtoo calor acabo escolhendo água de côco, me parece mais refrescante haha

2 curtidas

Simmm
Eh simm
Eles servem geladinhaaaa, eh uma delícia

1 curtida

Eu adoro!!
Pena q no mercado aqui do lado dobrou o valor da água de côco :sweat_smile:

2 curtidas

Hahahaha
Gente eu lembro q eu ia nesse parque e a água de coco era tipo R$ 2,00
Agora tá caro msm, tá tudo caro :cry::cry::cry:

2 curtidas