Ache o miau 😺

Quem ai consegue achar o gato :upside_down_face:

Seja legal,deixe o coleguinha procurar,caso vc já tenha achado o bichano :rofl::rofl::+1:

Modo Easy(Fácil) pra vocês :+1:

:smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat:

:smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat:

16 curtidas

image
Achei…
:relieved:

6 curtidas

Espero q vc tenha achado ele antes, @Spreas, né @anaka ? :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Achei um cachorro e uma abóbora de Halloween :rofl: o gatinho ainda não

8 curtidas

Nem ele sabe onde ta LKKKKKKKK

6 curtidas

Por isso é bloqueado pelos outros :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Olha lá :upside_down_face:

3 curtidas

:flushed::flushed::flushed::astonished::astonished::astonished: fui rir de vc e me lasquei :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eu sempre mando sem saber a resposta,pra brincar junto com galera :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Eu mostrei só o gato e não onde está.
:joy:
E o block foi uma bênção na minha vida, pena não poder agradecer.

5 curtidas

Aff

3 curtidas

Mas ja sei onde ele ta :rofl::rofl::rofl::rofl::+1:

4 curtidas

@Spreas Pecado colocar o Gatinho neste monte de entulho :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: E o @LucianoRezende caçando de ser silenciado :sweat_smile::joy::rofl:

5 curtidas

Eu não coloquei,essa foto é da internet :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Fã ou hater?
:thinking:

4 curtidas

Eu tbm vi uma :jack_o_lantern::joy:

3 curtidas

Eu achei, pelo menos acredito que o local seja o gato :joy::joy::joy: mas não pode falar :shushing_face::woman_shrugging:t2:

5 curtidas

Se for o que eu achei, parece que tem um cachorro ao lado, mas não tenho certeza, já que ninguém falou dele :sweat_smile::sweat_smile:

5 curtidas

Achei! O engraçado é que depois fica tão na cara kkkk

6 curtidas

Achei.

4 curtidas