7 de Julho - Dia Mundial do Chocolate 🍫

A embalagem é tão linda mesmo que dá até dó de jogar no lixo, confesso que queria fazer uma capa de agenda com essa embalagem, acho que ficaria bem interessante, mas a questão é encontrar quem faça certinho. O ovo foi o brinde desta vez kkkkk, porque amei a canequinha que veio, meu mimo pago. E tava uma delícia o ovo :smiling_face_with_three_hearts::milk_glass::chocolate_bar::heavy_check_mark:

4 curtidas

Depende. Mas gosto mais do meio amargo.

3 curtidas

Meio amargo é muito bom

Aeja muito bem vinda @Vera2! :heart::white_heart:

4 curtidas

São sim, Maby… modéstia à parte… quem provou, não esqueceu…
E eu adoro saber que você é chocólatra… ahahahahahahahahahahahahahaha

2 curtidas

Amo chocolate ao leite más tenho uma quedinha pelo meio amargo :chocolate_bar:

3 curtidas

Hoje aqui em casa fizeram bolo de chocolate… adoçar o sábado né. Tava fofinho o bolo e perfeito o brigadeiro :yum:

Sem condições, tava muito booom!!!

8 curtidas

Q bolo bom hein @Caique!! Mdssss :chocolate_bar::chocolate_bar::chocolate_bar::chocolate_bar:

4 curtidas

Tá servida, @Amabilin?? Quando falaram que fizeram o bolo, não recusei de comer, pois tinha acabado de chegar do Bob’s saciado inteiramente kkkkk, comi uns combos com o pessoal lá.

Tive que comer 3 pedaços deste bolo, pois tava ótimo :crossed_fingers:t4::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

@Caique om certeza estou servida! Com uma belezura dessas haha nao te julgo por ter comido mais d 1 pedaço mesmo estando satisfeito depois de voltar da sua saída :joy_cat::chocolate_bar::heart_eyes_cat:

3 curtidas

Aaaaaah que ótimo. De fato pra não fazer desfeita tive que pedir BIS, kkkkk!!! Mas eu amo bolo de chocolate, e fosse pra complementar com algo ali… colocaria coco ralado :yum::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Amargo acompanhado de :coffee:

3 curtidas

Devia era estar maravilhoso pra vc repetir kkkk
Com côco ralado ia virar um prestígio, nao é?! Haha

4 curtidas

Muito bom @CamilyLima! Essa mistura fica uma delícia :heart_eyes_cat:

Seja muito bem vinda! :heart::white_heart:

4 curtidas

O blend q é uma mistura do ao leite e o meio amargo

2 curtidas

Q delícia, tem muito bom gosto vc @Rose!

5 curtidas

Imagina , obrigada :smiling_face_with_three_hearts: @Amabilin

2 curtidas

Hahaha
Disponha @Rose! :chocolate_bar::heart_eyes_cat::two_hearts:

5 curtidas