Q bichinhos mais fofinhos!
Vi um vídeo 1x no Instagram, várias cenas de gatos “batendo” nas pessoas e li agora vcs falando q eles avançam do nada então é vdd? Kkkkk vou passar longe dos gatinhos na rua
Que lindeza
Um abraço bem gostoso para todos os gatos da comunidade
São muito carinhosos,fofosssss,amorosos:heart:
Eu tenho 5 cachorros, mas gostaria de ter pelo menos 1 gatinho. Só não adoto 1 gato porque uma das minhas irmãs tem fobia de gatos, acho que nunca mais ela iria chegar perto de mim kk.
Kkkkkkkk nem todos batem, mas eu já levei uns golpes d um gato branco com tosa de juba de leão na rua q nunca mais cheguei perto dele hahahaha
Poxa q pena @Di_23 kkkkk
Uma amiga da minha mãe tinha focbia a gatos, acabou adotando um e agora é super gateira
São uns perfeitos @TatiGeronimo7
Siiim @Ale7
Realmente são uns amores
Na rua talvez, porque foi judiado ,por isso q fica meio selvagem
Quando resolver ter um, nunca mais vai querer ficar sem eles.
Meus pais sempre tiveram gatos mas quando me casei tive um cachorro o Bisnaguinha que infelizmente morreu de forma bem cruel e a minha Nala que adotei de graça e no final ainda tive que pagar 30 reais mas é o amor da minha vida!!
Amo os animais porque na infância tive gatos, cachorros, pintinhos, tartarugas, codorna, coelhas… era maior galera hoje tenho saudades da infância…
Eu queria ter mais animais aqui em casa mas a Nala nao deixa, ela tem um ciumes fora do normal… kkkkkk
Stella que Deus te abençoe com muita saúde, muitos anos de vida e muitos petiscos e amor sempre… parabéns
Obrigada @Marcelagobi
Vou ler pra ela sua mensagem
@Marcelagobi eu TB tive vários animais na minha infância, dessa sua lista só não tive tartaruga e coelho mas sonho em um dia ainda poder ter haha
Sinto pelo Bisnaguinha, meu coração deu um pulo no peito lendo isso… mas que bom que seu coração tem espaço para amar mais e mais bichinhos… Feliz em saber disso.
Dá um beijo nesta delicinha… sabe que tenho uma Stella também, né???
Maju, a Caçulinha
Malu, a primogênita que virou estrelinha em 2021
Gugu, meu amorzinho que virou estrelinha em abril
Stella, minha garotinha especial que me ensina superação todos os dias.
Que tópico mais fofo
Meus pais sempre gostaram de animais e isso vem muito da minha vó paterna, pra vc ter uma ideia tivemos mais de 10 bichinhos de uma vez, eu se pudesse teria um zoológico em casa, mas tenho algumas situações que me restringem, infelizmente.. mas amo os amimais