Hahahahaha, não serve este:scream_cat:, poxa. Era pra você se hospedar no hotel e criar um ambiente iFood lá dentro . Com certeza seria uma lojinha dinner vermelha e perfeitinha, não duvido, porque você é bem criativa
Hahahahaha, não serve este:scream_cat:, poxa. Era pra você se hospedar no hotel e criar um ambiente iFood lá dentro . Com certeza seria uma lojinha dinner vermelha e perfeitinha, não duvido, porque você é bem criativa
Sobra sim @Rose kkkk
Esse jogo n existe mais? Kkkk
Eu lembro q eu gostava d um site de moda q eu entrava c meu login e criava vários looks, era bem legal kkkkkk
Obrigada por me achar criativa @Caique
Existe sim, mas o encantamento é descontente por agora. A administração antiga de 2007-2014 era excelente, hoje tudo mudou bastante e pra pior.
O nome do maior gerente de lá é 4Queijos, acredita? Sim, o nome de uma pizza deliciosa kkkk. Ele amava falar de comida
Uma pena que você não viveu essa magia do Habbo Hotel antes. Você iria amar a experiência!!
Magina, você arrasa demais
4Queijos eu gostei kkkkkk
Divertido esse jogo @Caique
Obrigada por me mostrar kkk
Muito muito muito divertido o jogo. Acho que você iria amar toda essa diversão pixada. E colocar toda a sua criatividade na prática no hotel.
Esse ex-gerente foi o MAIORAL:pizza: — 4Queijos sempre será uma pizza deliciosa e um ex-funcionário impecável do jogo!! Haha! Ele sabe disso , já falei pra ele.
De nada, você merece saber das coisas legais que a internet teve nos auges dos anos e anos anteriores 🛜
Isso aqui tem razão kkk
Ex-funcionário impecável eu ri kkkk
Vc falou, achei demais @Caique
Adorei, vc sempre me mostra várias coisas legais!
Ia gostar sim, qlq dia dou olhada melhor nele kkkk
No free fire eu fui mas n fiquei
Eu amo bacon super tostado e crocante!!! Nhan! Nhan!
Sim bacon crocante é perfeito hahaha
Hummm adoro! É um ingrediente que da um toque especial.
Concordo com vc @Silvana
Tudo fica melhor com bacon hahah
Nem precisa se dia do bacon como praticamente todo dia
HAHHAHA
Todo dia a gente comemora com ele né @Jean
Sou alérgica a carne de porco inclusive pedi um MC ontem pra experimentar o novo lanche de onions ring e veio bacon … nao prestei atenção
Comi …
Tô toda empipocada
Eita @Tatiana. Poxa! Melhoras pra você, que tudo possa sarar o quanto antes
Obrigada! mas to de boa já to acostumada
@Amabilin pra praticamente todo dia é dia do bacon😂
Nossa q triste @Tatiana
Já está melhor?
Espetinho de bacon e goiabada. Goaibacon ou Julieta moderna.