31 de Agosto - Dia do Bacon 🥓

Hahahahaha, não serve este​:scream_cat:, poxa. Era pra você se hospedar no hotel e criar um ambiente iFood lá dentro :rofl::rofl::rofl::rofl:. Com certeza seria uma lojinha dinner vermelha e perfeitinha, não duvido, porque você é bem criativa :heart::white_heart:

1000034393
1000034392

2 curtidas

Sobra sim @Rose kkkk
:joy_cat::joy_cat::joy_cat::bacon::bacon::bacon:

4 curtidas

Esse jogo n existe mais? Kkkk

Eu lembro q eu gostava d um site de moda q eu entrava c meu login e criava vários looks, era bem legal kkkkkk

Obrigada por me achar criativa @Caique :smiley_cat::smile_cat:

2 curtidas

Existe sim, mas o encantamento é descontente por agora. A administração antiga de 2007-2014 era excelente, hoje tudo mudou bastante e pra pior.

O nome do maior gerente de lá é 4Queijos, acredita? Sim, o nome de uma pizza deliciosa kkkk. Ele amava falar de comida :rofl: :rofl:

1000034399

1000034400

Uma pena que você não viveu essa magia do Habbo Hotel antes. Você iria amar a experiência!!

Magina, você arrasa demais :fist_right:t4::fist_left:t4::star_struck:

1 curtida

4Queijos eu gostei kkkkkk
Divertido esse jogo @Caique
Obrigada por me mostrar kkk

2 curtidas

Muito muito muito divertido o jogo. Acho que você iria amar toda essa diversão pixada. E colocar toda a sua criatividade na prática no hotel.

Esse ex-gerente foi o MAIORAL​:pizza::pizza::pizza::pizza::pizza: — 4Queijos sempre será uma pizza deliciosa e um ex-funcionário impecável do jogo!! Haha! Ele sabe disso :rofl::rofl::rofl:, já falei pra ele.

De nada, você merece saber das coisas legais que a internet teve nos auges dos anos e anos anteriores :face_holding_back_tears::space_invader:🛜

Isso aqui tem razão kkk
Ex-funcionário impecável eu ri kkkk
Vc falou, achei demais @Caique :joy_cat:

Adorei, vc sempre me mostra várias coisas legais! :two_hearts:

Ia gostar sim, qlq dia dou olhada melhor nele kkkk
No free fire eu fui mas n fiquei :sweat_smile:

3 curtidas

Eu amo bacon super tostado e crocante!!! Nhan! Nhan!

2 curtidas

Sim bacon crocante é perfeito hahaha

2 curtidas

Hummm adoro! É um ingrediente que da um toque especial.

2 curtidas

Concordo com vc @Silvana
Tudo fica melhor com bacon hahah :bacon::heart::heart:

4 curtidas

E tem link relacionado a bacon no Canal hahaha :bacon::bacon::bacon::bacon:

4 curtidas

Nem precisa se dia do bacon como praticamente todo dia :joy:

2 curtidas

HAHHAHA
Todo dia a gente comemora com ele né @Jean :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

4 curtidas

Sou alérgica a carne de porco inclusive pedi um MC ontem pra experimentar o novo lanche de onions ring e veio bacon … nao prestei atenção
Comi …
Tô toda empipocada :cry:

2 curtidas

Eita @Tatiana. Poxa! Melhoras pra você, que tudo possa sarar o quanto antes :fist_right:t4::fist_left:t4::sparkles:

1 curtida

Obrigada! mas to de boa já to acostumada

2 curtidas

@Amabilin pra praticamente todo dia é dia do bacon😂

1 curtida

Nossa q triste @Tatiana :crying_cat_face::crying_cat_face:
Já está melhor?

2 curtidas

Espetinho de bacon e goiabada. Goaibacon ou Julieta moderna.

1 curtida