23 de Setembro - Dia do Sorvete 🍨

Meu Deus, que delícia

Deu água na boca só de olhar

2 curtidas

É muito bom mesmo :yum::yum::yum:

2 curtidas

@Gabriela_20 hj eu comprei uma casquinha do MC no shopping, tava R$4,50

6 curtidas

9 curtidas

Meu Deuss! Agora eu quero um pudim desses!

To pensando seriamente em fazer um, @Rose do Céu, eu quero muito um desses, está bem quenteee, vou procurar a receita já! Kk

Isso porque eu to segurando a comilança porque vou viajar agora final de outubro para Natal, aiaiai vou sofrer na academia kkk

Obrigada por compartilhar, sem duvidas eu achei lindoo, devia estar muitooo bom! :face_holding_back_tears::blush:🫶🏼

3 curtidas

Faça sim @Lunarenata, vc não vai se arrepender, depois vc malha em dobro e tá td certo kkk, Obrigada :smiling_face_with_three_hearts:, e boa viagem pra vc.

1 curtida

@Lunarenata a receita dele aí rs

1 curtida

Adoreeei! Já salvei todas as partes aqui, vou fazer esse fds!!! Hmmm :blush::star_struck::partying_face:

Obrigada, querida! :sparkles::heart:
Depois posto por aqui

1 curtida

Que legal q vc vai fazer, espero q goste, dnd :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Olha só que alegria, por aqui o preço já subiu​:smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Fiz os Geladinhos Gourmet e aproveitei pra fazer o de pudim, só q com a calda tradicional, fica uma delícia :yum: é a mesma receita q postei aqui, é só colocar nos saquinhos.

5 curtidas

Q lindos e que delícia hahaha

6 curtidas

me vê 1 de prestígio e sensação, vai ser sobremesa hoje.
Quantos centímetros tem esse flau? Parecem ser grandes. E mto bem volumosos, @Rose. Uau!

3 curtidas

Obrigadaaaa, @Amabilin

1 curtida

Pode deixar q já chega aí @Caique, eles tem entre 16 e 18cm , fiz no saquinho de 6x20

1 curtida

Meu Deus?! :hushed::scream:

Como é grande. Mas é o tamanho ideal pra pessoa aproveitar sim. Com certeza saceia o cliente kkkkk, exceto se a pessoa for gulosa e querer mais, né?! Eu compraria com certeza.

3 curtidas

Sim o pessoal aqui vendem a metade desse tamanho, eu já gosto de encher os olhos dos clientes pra ninguem reclamar do tamanho rs, e voltar é logico kkkkk, que bom q seria meu cliente :grin:

1 curtida

Entendi, então a senhorita usa a estratégia pra ser um sucesso suas vendas e ganhar o retorno dos clientes, muito bem. Que mecanismo, rsrs. Ah, com certeza seria cliente. Aliás, tô esperando os meus chegarem aqui :laughing:

3 curtidas

Aqui a concorrência é grande, então tem q ser assim né rs, olha então o motoboy está atrasado pq já saiu daqui faz um tempinho kkkkk

1 curtida

hauhauhau, imagino a ampla vasta concorrência kkkkk, tem que ter estratégia, sim.
Acho que ele tá entregando em outros locais, já já chega por cá :heart_eyes:

3 curtidas