16 de Outubro - Dia Mundial do Pão 🥖

O sem glúten não dá nada em mim mas tem um custo maior. Incrível é que eu fiz exame e não sou celíaca mas me cuido mesmo assim evitando o consumo do pãozinho .

2 curtidas

Pão é bom demais. Gosto de vários.

2 curtidas

Nossa pao de vô é impagável meu Deus , a minha avó fazia muito quando morava no sítio e fazia no forno de barro meu Deus eu comia até explodir kkkkk , agora infelizmente ela está bem idosa e não cozinha mais :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

O meu também @anaka :heart_eyes_cat:

4 curtidas

Que demais @lidy2, no sítio e forno d barro, devia ser maravilhoso esse pão dela :heart_eyes_cat:
E q bom q vc pôde aproveitar qnd ela fazia :heart:

4 curtidas

Sim é MT bom @Vanessahq
TB gosto d vários :baguette_bread::baguette_bread::baguette_bread:

3 curtidas

Curioso mesmo isso em vc @andrezasilva25
Pão sem glúten eu acho q não comi, por não ter restrição, mas realmente o valor é maior. Tenho uma amiga q só pode comer esses alimentos q não tem glúten e sei como q é :grimacing:

4 curtidas

Isso é verdade uma memória que nunca vou esquecer e aproveitei mesmo :face_with_hand_over_mouth::heart:

2 curtidas

Hahaha eu TB nunca vou esquecer dos pães da minha vó :two_hearts: :baguette_bread::heart_eyes_cat:

4 curtidas

Pão de linguiça , pão caseiro … pão de queijo pão delícia . Apenas muito pão :baguette_bread: :croissant::bread::hotdog::baguette_bread::flatbread::pretzel::sandwich::bagel:
Kkkk

1 curtida

Pão delícia eu gostei @Mfranca kkkkk :baguette_bread::joy_cat::two_hearts:

3 curtidas

Ai um pão quentinho com manteiga e um café pra acompanhar. Não quero mais nada.

2 curtidas

Gosto de todos não consigo escolher apenas um

2 curtidas

Pode escolher todos @Lidy1 :heart:
:baguette_bread::bread::croissant::waffle::pancakes::hotdog::sandwich::hamburger:
Hahahahah :smiley_cat::two_hearts:

3 curtidas

Pão quentinho TB amo @tatinha.lima! :baguette_bread:
Ainda mais com café :coffee::heart_eyes_cat:

4 curtidas

Ah um pãozinho de qualidade. Tem padaria que não presa por isso.

2 curtidas

Verdade @tchicah
Pão tem q ter qualidade! Por Aqui tenho acesso a muitas padarias q fazem MT bem os pães e demais produtos d panificação!

3 curtidas

E hoje comi aquele pão de sal, e mais tarde aquele misto de lei :yum: :heart_eyes:

2 curtidas

Dia mundial do pão e meu aniversário haha amo​:heart::birthday:

2 curtidas

Fez jus ao dia hein @guilhermereistg :baguette_bread:
Adorei!!

3 curtidas