🌽 100 milhões de pedidos em um mês!

Um orgulho danado de bom saber que temos participações nesse levantamento de 100 milhões de pedidos em um único mês, né @Tuane :heart_eyes: :relieved:

5 curtidas

Pode ter certeza que milzinho foi meu :sweat_smile::stuck_out_tongue_closed_eyes::heart:

6 curtidas

Podia ter uma retrospectiva esse ano de quantos pedidos no total a gente fez desde que começamos a pedir pelo app

8 curtidas

No fim do ano tem uma não ?
lembro de ter visto ja , mas acho que era apenas daquee ano e nao desde sempre que tem a conta;

5 curtidas

Tem sim, lembro que o iFood lança uma retrospectiva no fim do ano com alguns dados informativos do que pedimos durante o ano.

2 curtidas

Eu contribuí comprei muito hambúrguer :hamburger::joy::muscle:t4:

5 curtidas

Tem sim, mas não acho que engloba a quantidade de pedidos. Só qual o tipo de prato que você mais pediu no ano, o periodo do dia e rmetc

5 curtidas

Drone entrando na minha sacada e deixando a comida regional que eu comprei em outro estado… Ex: uma moqueca de peixe do estado ES … hahahah sonho grande kkkkkk

5 curtidas

Obrigadaaa @Giu!!! < 3 <3 >3

3 curtidas

100 milhões :corn: parabéns a todos participei com vários cupons aplicados

2 curtidas

Parabéns IFOOD, eu fiz parte dessa historia e vou continuar fazendo, obrigada por fazer parte do meu dia a dia

3 curtidas

Parabéns a todos, isso é um marco incrível

3 curtidas

Parabéns IFOOD, e toda comunidade :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

obrigada por existir Ifood

5 curtidas

Parabéns eeee a meta. Dobrou e será batida logo logo

2 curtidas

300 milhões em um mês

1 curtida

Muito bom poder fazer parte disso. :clap:t2::heart:

5 curtidas

Verdade, né?

E seja bem vinda a comunidade! @Kessia

3 curtidas

Sem dúvidas :clap:t6::clap:t6::clap:t6::clap:t6::clap:t6::clap:t6::clap:t6::pleading_face:

2 curtidas

Ahhhh, com certeza fiz parte! :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

3 curtidas