O @iFood é o melhor, sem dúvidas!!!
Parabéns @iFood , tenho certeza que os sonhos serão grandes e impactante positivamente a todos.
Parabénssss @iFood
fiz vários pedidos…
Parabéns @iFood
isso que é um aplicativo, significa que cada vez mais pessoas estão sendo mais felizes em pedir algo nesse aplicativo que é tão maravilhoso.
Parabéns por toda a dedicação @iFood, vocês são merecedores desses 100 milhões !!! Vocês são incrível. E a meta é aumentar cada vez mais.
Bora pra cima, pq foguete não tem ré
Parabéns ao time que se dedica a fazer acontecer #iFood100Milhoes, que possui dedicação de muitas pessoas para cada pedido!
reforça mesmo @Carol
iFood e todos envolvidos fazendo um impacto imenso em 1 só mês, UAU. É um marco surreal! Histórias incríveis no passado e sonhos se realizando no presente, isso é emocionante demais
Deve ser um time muito grande pra dar conta né
Ah com certeza, a operação do iFood é imensa, ela abrange quase todo o nosso território nacional
Amo tanto essa operação de clientes, entregadores e os bastidores!!! É surreal de como são tantas áreas e áreas. Muita gente mesmo.
Parabéns Ifood! E Parabéns a todos os clientes e foodlovers pela conquista!
Com certeza contribui com essa marca e não foi pouco não heim kkk meu cartão de crédito que o diga! Kkkk
Simplesmente fantástico
Parabéns!!!
à todos do @ifood
Parabéns aos colaboradores
Uau… eu contribui aí umas 20 vezes em agosto para #iFood100Milhoes!
Boa muito bom. Adorei. Perfeito
Parabéns aos envolvidos
Muito bom participar dessa conquista!!
Parabéns, seus maravilhosos!! Agora, rumo aos 200 milhões!!
Um orgulho danado de bom saber que temos participações nesse levantamento de 100 milhões de pedidos em um único mês, né @Tuane