Ansiosa pra saber qual o próximo sonho grande!
Muito bom participar dessa super marca
O @iFood é o melhor, sem dúvidas!!!
Parabéns @iFood , tenho certeza que os sonhos serão grandes e impactante positivamente a todos.
Parabénssss @iFood
fiz vários pedidos…
Parabéns @iFood
isso que é um aplicativo, significa que cada vez mais pessoas estão sendo mais felizes em pedir algo nesse aplicativo que é tão maravilhoso.
Parabéns por toda a dedicação @iFood, vocês são merecedores desses 100 milhões !!! Vocês são incrível. E a meta é aumentar cada vez mais.
Bora pra cima, pq foguete não tem ré
Parabéns ao time que se dedica a fazer acontecer #iFood100Milhoes, que possui dedicação de muitas pessoas para cada pedido!
reforça mesmo @Carol
iFood e todos envolvidos fazendo um impacto imenso em 1 só mês, UAU. É um marco surreal! Histórias incríveis no passado e sonhos se realizando no presente, isso é emocionante demais
Deve ser um time muito grande pra dar conta né
Ah com certeza, a operação do iFood é imensa, ela abrange quase todo o nosso território nacional
Amo tanto essa operação de clientes, entregadores e os bastidores!!! É surreal de como são tantas áreas e áreas. Muita gente mesmo.
Parabéns Ifood! E Parabéns a todos os clientes e foodlovers pela conquista!
Com certeza contribui com essa marca e não foi pouco não heim kkk meu cartão de crédito que o diga! Kkkk
Simplesmente fantástico
Parabéns!!!
à todos do @ifood
Parabéns aos colaboradores
Uau… eu contribui aí umas 20 vezes em agosto para #iFood100Milhoes!
Boa muito bom. Adorei. Perfeito
Parabéns aos envolvidos
Muito bom participar dessa conquista!!
Parabéns, seus maravilhosos!! Agora, rumo aos 200 milhões!!