Zerar minhas notificações. 📣

Não sei vocês, mas espero um dia poder zerar minhas notificações aqui na comunidade. :rofl::face_with_hand_over_mouth:

Quando entrei na comunidade não sabia muito como funcionava, como conseguiria criar, ler, ver, então fui deixando muitas coisas pra lá.

Hoje me atualizo nas novos tópicos e vou deixando alguns, mais ainda não conseguir diminuir.

Teve um mês que estava somente em 200 e pouco, agora já estão quase 500 :scream::scream::scream::scream:

Em algum momento consigo.

E vocês me contam se vocês estão do mesmo jeito, como está por aí?

• Sim! :rofl:
  • Não! :scream:
0 votante

8 curtidas

Lembro que um tempo. @ranielreis falou sobre isso né? Que estava quase impossível de acompanhar, estou passando o mesmo. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Outras pessoas também comentaram, e eu concordo. Estou quase ficando doida. Mas deixei um pouco de lado. Uma hora da certo.

Mas vou ver se consigo. :wink::handshake:

4 curtidas

Aqui todo dia eu zero, lembro que no começo quando entrei na comunidade estava 150 fiquei 1h pra ler e responder tudo :upside_down_face::rofl::rofl::rofl:

Agora to assim :point_down:

4 curtidas

Sim tem bastante notificação aqui tb kkk

3 curtidas

Meu sonho. kkkkk chego lá :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu gosto de responder todos. Teve um dia que fiquei até umas 3h da manhã atualizando. Estava sem sono. kkkk

2 curtidas

Eu imagino, nem me fale. kkkkk

1 curtida

Que Deus nos ajude aqui viu @Josineide kkkkk

3 curtidas

Estamos juntas nessa. :wink::wink::wink::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Eu já tô quase desistindo kkkkkkk

3 curtidas

O negócio é tirar um tempo, colocar uma música,pegar uma bebida e ir vendo os posts até acabar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Deísta não. Kkkkk uma hora vai da certo.

3 curtidas

Assim que penso, quando diminuir muito foi assim que eu fiz. kkkk vai da certo. Depois atualizo aqui vocês. Heheheh :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Eu entro em todas tenho toc kkk

1 curtida

Aqyui também, mas eu não consegui zerar ainda kk

1 curtida

@Josineide qual o caminho para chegar nessa tela?

3 curtidas

Será que eu consultei certo?
No print aí o pessoal mostrou 450.
Para mim apareceu isso

2 curtidas

Bem perdida ainda… não to entendendo muitao bem como funciona

3 curtidas

Desanimei de acompanhar, tenho aberto uns tópicos que mais me despertou interesse com base no título ou quem postou (e nem isso tenho conseguido, direto descubro tópico que queria ter visto bem antes), só aceitei que não tem que se fazer, seria um tempo fora da realidade parar pra visualizar tudo, só penso em quem chegou agora como se sente. :sweat_smile:

3 curtidas

Eu imagino. Heheheh isso mesmo. Pensei a mesma coisa. Mas ainda consigo. kkkkk se Deus quiser.

3 curtidas

Fico na torcida, vai ter que abdicar do seu tempo de folga para ler tudo e enquanto está lendo vai aumentando ainda mais viu, pelo menos os tópicos novos parece que você tá em dia, só os antigos que vivem voltando dos mortos. :joy:

3 curtidas