X Touro com Bacon Empanado 🥓

Hoje eu pedi pro meu almoço um XTouro com adicional de bacon empanado e fui surpreendida pelo sabor delicioso dessa combinação, mais um queridinho pra minha lista, estou apaixonada hahaha :hamburger::bacon::smiling_cat_with_heart_eyes::top_arrow::heart:

35 curtidas

Bacon empanado deve se bom demais @Amabilin :face_savoring_food:. Tava olhando a imagem tentando decifrar oq era esse ingrediente kk

6 curtidas

Eu também amei @aninha.a!
Recomendo muito :hamburger::smiling_cat_with_heart_eyes:

4 curtidas

É perfeito @Jean! Super crocante por fora, junto com o hambúrguer fica uma delícia, pede pra vc também q não vai se arrepender hahaha

5 curtidas

Concerteza já tá na lista hahaha

3 curtidas

Eu vou repetir muito esse agora :face_with_hand_over_mouth::hamburger::joy_cat::two_hearts:

4 curtidas

oia ,um petisco diferente :open_mouth:

3 curtidas

Por um momento eu achei que o “x-touro” era com carne de touro :flushed_face::joy:

3 curtidas

Bem crocante @Spreas, eu apostei nele e amei hahaha :bacon::smiling_cat_with_heart_eyes:

5 curtidas

Kkkkkkkkkk é essa intenção acho, q a gente ache isso mesmo @mavirilhosa :joy_cat::cut_of_meat:

5 curtidas

Só ouvi falarem bem desta empresa! Tinha um na minha rua e depois mudou para outra região e eu nem havia ido lá :pensive_face:

1 curtida

Poxa q pena @Srao
D qual cidade q vc é?
Aqui pra mim só tem esse, eu conheci através do iFood! :hamburger::heart:

2 curtidas

Bacon é bom de qualquer jeito.

2 curtidas

Somos bacon lovers @Meneguelli :bacon::bacon::bacon::smiling_cat_with_heart_eyes:

4 curtidas

Que delicia :drooling_face::drooling_face::drooling_face:

1 curtida

Delícia demais @TatiGeronimo7 :bacon::smiling_cat_with_heart_eyes:

2 curtidas

esse é marmoreado?

1 curtida

Siim @lufepeper!
Tava muito macia e suculenta a carne, e ao mesmo tempo saborosa :smiling_cat_with_heart_eyes::cut_of_meat:

3 curtidas

Ai gente, eu amo esses lanches.

1 curtida

Perfeição q fala né @diel_vieiira ?! :smiling_cat_with_heart_eyes::top_arrow:
Eu amo muito também!!

2 curtidas