Voltando um pouco na infância!

Eu e minha filha entramos em uma pequena discussão aqui sobre um jogo que remete a infância pois eu jogava muito com ela e as amigas.
17270086568835554641539838343649
Eu sempre chamei esse jogo de Adedanha mas filha @rafadias fala Adedonha. Porém sei que em alguns lugares se chama Stop.
E aí como vocês chamam esse jogo? Os papais da comunidade já aderiram em jogar com seus filhos?

14 curtidas

Eu como já falei na nossa pequena discussão chamo de Adedonhaaaaaa :joy::joy::joy:

4 curtidas

Conheci como stop,pq tinha que por as palavras e quem terminava primeiro parava a brincadeira,não podia mais escrever ,por isso o nome de stop eu acho :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Aqui eu sempre conheci como Adedonha rs mas era assim mesmo de escrever os nomes das coisas porém iríamos somando os pontos de quem acertava e ganhava quem tinha mais pontos rs

3 curtidas

O mais comum por aqui é ser chamado de “Stop” mesmo

4 curtidas

Pelo que eu percebi em SP o pessoal chama de Stop mesmo

3 curtidas

Eu sempre disse adedonha

3 curtidas

Por aqui é stop! Sim, sempre brinco com o meu filho mais velho. É sucesso total!

3 curtidas

A minha mãe fala Adedanha, ela disse que ensinaram assim pra ela

3 curtidas

Por aqui conheço como Stop :blush:

2 curtidas

Aqui a gente brincava muito no portão de casa com os amigos, agora brincamos com o meu sobrinho dentro de casa

4 curtidas

Que delícia!!! É um jogo atemporal. É diversão garantida :heart::heart::heart:

2 curtidas

Verdade né e só gasta folha de caderno e caneta :rofl: fora que faz o cérebro trabalhar para lembrar as coisas com as letras escolhida

2 curtidas

Exatamente!Simples, objetivo e um excelente instrumento para memória.

1 curtida

Na escola a gente jogava chamava stop

1 curtida

Outro que é sucesso é esse aqui é o jogo dos pontinhos.

2 curtidas

Pois é mas é incrível como a gente esquece das coisas na rodada valendo e depois que termina lembra né :joy:

2 curtidas

Hahaha, sempre!!! Depois que passa a gente lembra.

1 curtida

Esse era sucesso na infância tbm :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

Hahaha chamo de ADEDONHA hehehe

Saudades disso kkkk

Nome/fruta/cor/MSE (Minha sogra é)/Filme/Novela/carro/CEP(Cidade/estado/País)

Mais algum? kkkkkk

2 curtidas