Comprei um saco de ração de 15 kg pela Zeenow, mas mandaram um pacote de 3kg, sabemos que isso fere vários artigos do CDC e se isso for uma jogada proposital, estelionato, mas pelo tom do suporte, o Ifood escolheu de forma deliberada não fazer nada.
Já aconteceu comigo coisa parecida, acabei resolvendo com a própria loja.
Nunca, tenta no consumidor, lá geralmente o atendimento é melhor.
Eu tentaria resolver primeiro com o fornecedor.
Frequentemente vem acontecendo comigo, Tenho me sentido a pessoa mais azarada do mundo, porque não é possível, a cada 3 pedidos meus, 2 tem problema, sendo culpa da loja ou sacanagem do entregador. Daí vem o “suporte” e simplesmente não ajuda em nada. É tanta raiva que tenho passado, que cancelei o meu clube de cupons, para fazer pedidos fora da plataforma o máximo possível… aqui na minha cidade já não está sendo tão vantajoso usar o Ifood.
Wue cidade é a sua, @Jack123?
Preocupante essa situação.
Que situação chata essa viu @Ronan
Comigo aconteceu uma vez de comprar 5kg de arroz e enviaram um pacote de 1kg.
Eu tirei foto do que recebi e um print do que comprei, felizmente fui ressarcida sem demora.
Tenta novamente com o suporte na compra feita, espero que a plataforma ou o estabelecimento mesmo, façam o correto.
Blumenau, SC.
não dá mais para interagir depois que o suporte finaliza o “atendimento”.
Uma pena isso, o suporte precisa melhorar e muito, de toda forma, por Aqui também consegue abrir um chamado, se ainda não tiver feito, recomendo viu.
Boa sorte pra ti, que seja ressarcido sim.
Pior que se o mercado for ruim o motoboy não tem muito o que fazer, tipo comprar no Dia% as vezes tá tudo horrível mesmo.
Inclusive acabei de perceber que o Dia % saiu dos aplicativos pelo menos aqui.
Dia% fechou 65% das unidades no final do ano passado, ficaram somente os lucrativos em São Paulo, próximo da avenida Angélica ainda tem um que minha filha compra alguma coisa, mas saiu do app em Sampa também.
Só tem respostas as reclamações de entregadores…
Exatamente