Vocês Conhecem os ODS da ONU?

:plate_with_cutlery:Entre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas está o ZERO HUNGER, ou seja, Fome Zero! Queria saber se o Ifood já faz alguma ação relacionada a esse ODS, e se, ainda não, poderiam me chamar pra elaborarmos um projeto neste sentido? Acredito que tem tudo a ver! Vejam os links abaixo e respondam a enquete:
https://brasil.un.org/pt-br/sdgs/2

• Sim
  • Não
0 votante
5 curtidas

Gente, a pergunta da enquete é o cabeçalho do tópico, ok? Se vcs conhecem os ODS da ONU…

1 curtida

Sim, como educadora da rede municipal de SP, inclusive trabalhamos com os ODS.
Sobre o ifood, acredito que sim, que eles tem alguns projetos que se interligam, ja que um dos objetivos da marca é alimentar o futuro do mundo

3 curtidas

Que legal, eu também sou educadora

3 curtidas

Conhecia sim,mas importante espalhar conhecimento… muito bom! :smiling_face:

1 curtida

Não conhecia , vou ler assim que der :heart_hands:

1 curtida

A existência da miséria, numa civilização que atingiu o nível de desenvolvimento que atingimos, estando a ponto de a produção independer da mão de obra humana na maioria das tarefas… é um completo absurdo. E, submetidos duramente às mais duras interpretações da lei, são miseráveis. A lei da sociedade que os exclui. E tudo sendo uma realidade imaginada… americanas funcionar com um rombo superior ao seu valor de mercado… que que isso. O pequeno trabalhador, se tenta um impulso pra fazer algo novo, que ele goste… não tem acesso ao crédito. Se tem, às mais duras taxas… de boa, tudo numa boa.

1 curtida

@comunibot exibir tutorial

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer, diga “@comunibot exibir ajuda”.

@comunibot exibir ajuda

Por enquanto, sei fazer isto:

@comunibot começar {name-of-tutorial}

Inicia um tutorial interativo só para você, em uma mensagem pessoal. “{name-of-tutorial}pode ser um entre:tutorial, tutorial avançado”.

@comunibot rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@comunibot citação

:left_speech_bubble: A vida é uma caixinha de surpresas. Você nunca sabe o que vai encontrar. — Mãe do Forrest Gump

@comunibotsorte

:crystal_ball: Você pode confiar

@comunibot começar … será que agora vai?