Você tem interesse em participar?

Pensei em criar um grupo no WhatsApp para melhor interagirmos e até mesmo marcarmos alguma para nosso lazer e diversão, se você é a favor e de acordo, vota nessa enquete por favor :point_down:t3::point_down:t3:

• SIIIIIIM
  • NÃÃÃÃO
0 votante
8 curtidas

Mas te mandaria os contatos no privado né? :eyes:

1 curtida

Isso mesmo Mary, você esperta em haha

3 curtidas

Tem que ser, com mais de 30.000 membros aqui, hahaha :joy:

3 curtidas

Como manda o contato no pvd ?

1 curtida

Olá Iuri, boa tarde, seja muito bem vindo a comunidade iFood que é mais que uma comunidade, somos uma família :wink:

Deixa a galera votar, após isso eu explico como mandar o contato blz?

Aproveita e que clica nesses 2 links que vou deixar aqui pra você entender melhor como que funciona tudo aqui na comunidade ok? :point_down:t3::point_down:t3:

:scroll: Regrinhas da Comunidade iFood

:rocket: Dicas para começar

3 curtidas

Não vou poder participar KKKK meu celular é uma bomba pré histórica se eu entrar em grupo ele explode

5 curtidas

Eu já tenho muitos grupos, então não vai rolar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Seria bom mesmo só mandar no pv

1 curtida

Nunca tinha pensado niso antes

Eu o @LucianoRezende votamos em não.

Kkkkkkkkkk

3 curtidas

Olha só, maravilha, estão certinhos, obrigado pela sua sinceridade viu :wink:

3 curtidas

@MayconN
Me sinto o Cebolinha e ela a Mônica. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Então não discute,se não toma coelhada :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Tipo isso… :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Eu não posso participar, meu supervisor não deixa eu ter contato com pessoas fora da comunidade, logo sem autorização pra isso!

4 curtidas

Estou junto com você kk aqui só o grupo do trabalho que sou obrigada a participar. Re meu celular já não aguenta

1 curtida

Hahahahahahaahhah :joy::joy::joy::joy:

Não entendi @Caique. O que seu supervisor tem contra você participar com pessoas fora da comunidade? Você é funcionário do @ifood? É só por curiosidade mesmo.

3 curtidas