- você já viu esse ranking?

TE CONVIDO A PARAR TUDO OQUE ESTÁ FAZENDO NESSE EXATO MOMENTO E DAR UMA ESPIADINHA NESSE RANKING AQUI :eyes:

Olha que disputa mais acirrada, e detalhe olha as 3 feras que estão no pódio :scream:

E olha quem está liderando tudo no pódio, ela mesma… A MASTER DAS MASTER DOS CHEFES E DAS CHEFAS @Mfranca a Braba kkkkkkkkk

25 curtidas

Alô @LucianoRezende deu certo nosso marketing, engajamento e campanha pela nossa amiga, olha só o resultado :star_struck::star_struck::star_struck::raised_hands:t3::raised_hands:t3::raised_hands:t3::partying_face::partying_face::partying_face:

5 curtidas

O de hj é esse :upside_down_face:

10 curtidas

Oxi, então tá bugado, no meu aparece esse que postei :face_with_spiral_eyes::cold_sweat:

1 curtida

@Mfranca olha a caixa vermelha com um livro de receitas chegando aí, uhuuuuuuu
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Tô 10 horas de castigo, mas não posso perder a piada.
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Eita… isso aí é montagem. :eyes:

1 curtida

Esse é da gameficação :face_with_hand_over_mouth: que vc postou

Vai no seu perfil que lá tem o Rank geral, e da pra ver por período.

2 curtidas

HAHAHAHAH

Meu Deus olha o exposed do ranking. :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:
Nem eu tinha visto ( nem ligo pra isso rs)

@MayconN @LucianoRezende continuem ativos na campanha que na próxima box misteriosa vocês vão receber um prato de arroz, feijão peixinho e limão cortado de forma simetricamente perfeito ao meio.

6 curtidas

Olha o @LucianoRezende aiiii no ranking!!! Merecidoooooo

1 curtida

Cortaram meus corações kkkkk

Dona Benta
Livro de receitas da União.

(Só os mais velhos vão saber do que estou falando kkk)

1 curtida

Acho que ainda tenho esses aqui em casa, depois vou procurar e mandar foto se achar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Misericordia, agora que essa bagaça vai ferver. :rofl: :rofl: :rofl:

Isso é uma promessa ou uma ameaça? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Eu tenho dois, acredita? Um que era da minha mãe (que é melhor) e outro mais recente e mais confuso que essa comunidade. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
PS: também 10 horas de castigo sem :heart:

A galera tá muito engajada :clap::clap:

4 curtidas

Culpa do limão da @Mfranca :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

:joy::joy::joy::joy::joy: marmitinha surpresa do ifood

Eu também tenho @LucianoRezende , o dona Benta acredite, eu que comprei (ficou lindo de decoração) e o União era da minha avó :heart:🫶🏻