Boa noite.
Oi comunidade.
As férias estão se aproximando, e aquele período de em que a turminha que estuda muito, retorna pra casa já se aproxima.
E, a pergunta da vez é:
Vocês já planejaram o período de férias?
Você já parou pra pensar sobre elaborar a programação de férias em família?
Eu, acho muito interessante observar as peculiaridades de cada pessoa na família, antes de elaborar a programação de férias.
Por exemplo, se há criança, adulto ou idoso, porque na hora de elaborar a listas de atividades, é importante considerar as características de cada um.
São necessárias precauções para a pratica de exercício físico para idosos, (para evitar lesões ou fraturas), curso de natação para crianças (para evitar afogamentos), e outros.
A organização do tempo é fundamental, para que haja qualidade nas horas das atividades.
Os gostos gastronômicos na maioria das vezes são diversificados, e é muito importante proporcionar momentos agradáveis à todos, conforme a possibilidade e orçamento. E, se precisar pede Ifood, que já otimiza o tempo.
Bom pessoal, espero que todos tenham excelente período de férias.
Comentem aqui algumas dicas de atividades de férias em família.
Boas férias.
![]()
Bom dia.
Oi pessoal, esse ano, minha programação nas minhas férias é reforçar meus estudos, mais espero que todos tenhamos momentos incríveis.
Grande abraço.
![]()
Bom dia querida!!
Fiz algumas mudanças de horário do trabalho e estágio, e não terei as férias tradicionais, mas terei um dia ou outro de descanso. Mas tá ótimo!! Pelo menos descansarei…porém, viajar não vai rolar. E 2026, tem bastante feriado, então, vamos ter mais dias aí para aproveitar. ![]()
![]()
Bom dia.
Oi @Viviana , fiquei feliz que você está interagindo comigo aqui na Comunidade, e acredito que você tem muita sorte de estar trabalhando, é muito bom ter renda própria né? E, que bom que você terá alguns dias de descanso, e graças à Deus pelos feriados né?
Grande abraço querida.
Bom sábado.
![]()
Obrigada querida ![]()
Sempre bom poder ter uns dias de descanso, mesmo que seja um ou dois…rs
Boa noite.
É verdade, um dia de descanso pode ser revigorante.
Grande abraço.
![]()