Você já comprou em outras categorias do iFood?

Comprei em farmácia recentemente e adorei o cupom e frete grátis. Pedindo diretamente teria que pagar a taxa de entrega, então foi super vantajoso!
Mercado eu faço a cada duas semanas. Não lembro a última vez que fui em um presencial. O valor mínimo é ótimo pro que preciso e a comodidade é o melhor benefício. Fora que poder pesquisar um produto e poder olhar os preços e comparar com outros estabelecimentos no aplicativo é fantástico. A função “lista” é a melhor. Ali sei em qual mercado terei mais vantagem e já faço o pagamento, além de poder escolher, na maioria das vezes, a hora que posso receber o pedido. As outras categorias ainda não pude utilizar por falta de opção, mesmo.

1 curtida

Realmente comprar por aplicativo tem a vantagem de liberar tempo para outras atividades e se tiver também algum benefício financeiro, aí é sopa no mel. :heart_eyes:

2 curtidas

verdade! melhor que isso não tem como rs

2 curtidas

Olá, pessoal. Eu compro muito em restaurantes, mas de um tempo pra cá, que estou com o carro estragado, comecei a pedir em supermercados e adorei. As compras vêm rápido e na hora que a gente escolhe. Já pedi bebidas também, pois essas lojas funcionam até bem tarde. Obrigada!

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Vania7 e na próxima compra manda uma foto para gente poder ficar com água na boca. :rofl:

1 curtida

Sim, já comprei em mercados…
Com certeza os motivos foram os cupons.

3 curtidas

Sim! Comprei por conta dos cupons e também pela facilidade de receber as compras em casa.

4 curtidas

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

@anafvrs

2 curtidas

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

@Luanda

2 curtidas

Já comprei sim, no mercado, farmácia, bebidas. Todos ajudaram demais nos momentos que precisei, já que é bem prático e consigo receber em casa em menos de uma hora.

Ainda não… Mas pretendo em breve

1 curtida

Seja bem-vindo à comunidade @Criscadete

Sim, já comprei mercados, farmácia, padaria e shopping.
A praticidade de escolher um produto, e receber em casa, com um custo e benefício acessível; vale muito a pena.

3 curtidas

Oie Comunidade iFood! @here

Estamos encerrando essa pesquisa hoje. :lock:

Queremos agradecer imensamente a todos que participaram da nossa pesquisa! Foi ótimo, vocês nos deram novas perspectivas sobre outras categorias do iFood. :grinning:

Estamos de olho para melhorar a experiência dos usuários como um todo dentro dessas outras categorias e trazer mais benefícios para os usuários do Clube iFood.

As respostas foram excelentes e nos ajudarão a continuar aprimorando nossos serviços para melhor atender a todos vocês.

Muito obrigada por compartilhar suas opiniões e contribuir para o nosso crescimento!

Atenciosamente,
Equipe iFood

38 curtidas

Já fiz compra em supermercado!! Acho ótimooo :star_struck:

3 curtidas

Já usei a categoria farmácia, uso bastante a categoria mercado, principalmente nos finais de semana uso a categoria bebida e a categoria shopping só usei uma vez.

Pet shop eu nunca usei pois não tenho bichinhos

1 curtida

Seja bem vindo @wagnerboari