Comprei em farmácia recentemente e adorei o cupom e frete grátis. Pedindo diretamente teria que pagar a taxa de entrega, então foi super vantajoso!
Mercado eu faço a cada duas semanas. Não lembro a última vez que fui em um presencial. O valor mínimo é ótimo pro que preciso e a comodidade é o melhor benefício. Fora que poder pesquisar um produto e poder olhar os preços e comparar com outros estabelecimentos no aplicativo é fantástico. A função “lista” é a melhor. Ali sei em qual mercado terei mais vantagem e já faço o pagamento, além de poder escolher, na maioria das vezes, a hora que posso receber o pedido. As outras categorias ainda não pude utilizar por falta de opção, mesmo.
Realmente comprar por aplicativo tem a vantagem de liberar tempo para outras atividades e se tiver também algum benefício financeiro, aí é sopa no mel.
verdade! melhor que isso não tem como rs
Olá, pessoal. Eu compro muito em restaurantes, mas de um tempo pra cá, que estou com o carro estragado, comecei a pedir em supermercados e adorei. As compras vêm rápido e na hora que a gente escolhe. Já pedi bebidas também, pois essas lojas funcionam até bem tarde. Obrigada!
Seja bem-vinda à comunidade, @Vania7 e na próxima compra manda uma foto para gente poder ficar com água na boca.
Sim, já comprei em mercados…
Com certeza os motivos foram os cupons.
Sim! Comprei por conta dos cupons e também pela facilidade de receber as compras em casa.
Seja muito bem vinda
Seja muito bem vinda
Já comprei sim, no mercado, farmácia, bebidas. Todos ajudaram demais nos momentos que precisei, já que é bem prático e consigo receber em casa em menos de uma hora.
Ainda não… Mas pretendo em breve
Seja bem-vindo à comunidade @Criscadete
Sim, já comprei mercados, farmácia, padaria e shopping.
A praticidade de escolher um produto, e receber em casa, com um custo e benefício acessível; vale muito a pena.
Oie Comunidade iFood! @here
Estamos encerrando essa pesquisa hoje.
Queremos agradecer imensamente a todos que participaram da nossa pesquisa! Foi ótimo, vocês nos deram novas perspectivas sobre outras categorias do iFood.
Estamos de olho para melhorar a experiência dos usuários como um todo dentro dessas outras categorias e trazer mais benefícios para os usuários do Clube iFood.
As respostas foram excelentes e nos ajudarão a continuar aprimorando nossos serviços para melhor atender a todos vocês.
Muito obrigada por compartilhar suas opiniões e contribuir para o nosso crescimento!
Atenciosamente,
Equipe iFood
Já fiz compra em supermercado!! Acho ótimooo
Já usei a categoria farmácia, uso bastante a categoria mercado, principalmente nos finais de semana uso a categoria bebida e a categoria shopping só usei uma vez.
Pet shop eu nunca usei pois não tenho bichinhos
Seja bem vindo @wagnerboari