Boa tarde! Por acaso alguém já teve problema ao visualizar o cardápio dos restaurantes? Todos que entro só consigo visualizar os destaques. O restante do menu não aparece mais para mim. Não encontrei orientação sobre como resolver em “Ajuda”
O atendimento de vocês ta um merda oh o Ifood vai acabar acabando por causa desse atendimento de vocês e você nem resolve o problema do cliente e a gente fica no prejuízo sempre e sempre a gente tem vim fazer reclamação aqui pra vocês poderem cancela o pedido e fazer o reembolso isso e chato
@280469 @Beatriz_m Sinto muito pelas situações. Mas aqui não há Sac. Somos uma comunidade de clientes, como vocês. Sejam bem vindas. Deem uma olhadinha neste post pra ver se encontram o que precisam e retornem ao App.
Não adianta vocês fica falado isso pra mim não eu vou querer meu dinheiro de volta por que ninguém perde nada pra vim nessa situação não eu hein ser tivesse acontecido com você não ia gosta não vou para de perturba vocês não até eu ter meu reembolso meu amor vocês só funciona assim na base da reclamação que vocês resolve as coisas quero meu dinheiro de volta hj quero né sabe
Acho que você não entendeu, não somos funcionários do Ifood rs… Caso não encontre solucão no App, sugiro ir para o Reclame Aqui. Boa sorte!
Às vezes é o próprio restaurante que remove o produto e acaba não atualizando corretamente, dependendo do horário. Nas vezes que aconteceu comigo, foi justamente enquanto eles estavam atualizando o cardápio. Se continuar acontecendo, vale tentar excluir os cookies ou atualizar o aplicativo pela loja.
Moça, calma
você tá se estressando sozinha. Aqui é uma comunidade, não atendimento ao cliente. Dá uma olhada no que tá escrito abaixo, pode te ajudar a resolver o problema.
Eduardo muito obrigada pelo retorno. De fato já tinha acontecido comigo para alguns restaurantes, mas agora tá acontecendo até no horário de pico. Minha filha acessa na mesma hora pelo aplicativo dela e consegue ver todo o cardápio. Então vou reinstalar para ver se dá certo. Obrigada pela dica ![]()
Oi Mirella td bem? Ah sim, entendi que era uma comunidade, por isso que perguntei se alguém já tinha passado por isso com relação ao cardápio. Vai que tinha alguém também passando por isso né? ![]()
Pode ser que a conexão de internet do seu celular, seja pelo Wi-Fi ou pelos dados móveis, esteja fora da área de cobertura. Faça um teste usando o Wi-Fi e, depois, tente também com a internet do próprio chip.