Vende verduras e frutas no ifood na sua cidade?

Aqui na minha cidade é triste pois ninguem abriu uma verdureira no ifood ou um mercado que venda frutas ,legumes e verduras.
**na sua cidade tem? **

• Tem sim mas nunca comprei.
  • Tem, sempre compro por lá.
  • Não tem aqui na minha cidade também.
0 votante

isabel comendo couve

10 curtidas

Como aqui em São tem de tudo, imagino que tenha
Mas nunca comprei assim
Compro no mercado ou feira

3 curtidas

Isabel :heart::face_blowing_a_kiss:

4 curtidas

Ela me ganha. kkkkk adoro Isabel.

Aqui tem o Carrefour amiga que sempre compro em mercado, mas nunca comprei frutas e verduras não, depois vou testar. :wink:

1 curtida

Aqui na minha cidade nao tem nem mercado, so tem padaria e mercadinhos pequenos e caseiros

2 curtidas

Essa couve a vovó dela que trouxe da roça especialmente pra ela :star_struck:

4 curtidas

Ela esta aqui terrivel kkkk hoje fez um sozinho tomou ate banho kkkk :star_struck:

2 curtidas

Eita… Queria ver o vídeo do banho. Heehehe eita a sua mãe está por aí? Cuide cadê as comidas quero ver, atualizar aquele tópico exclusivo dela, de comidas autorais heeheheh :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Tem simmmm!! Inclusive, tem um mercado que faz várias promoções e eu sempre aproveito. Aqui em casa é essencial ter frutas e verduras todos os dias. Eu e minha doguinha amamos manga palmer :face_holding_back_tears: :heart_decoration:

5 curtidas

Tem, e sempre me surpreendi com as compras que recebi.

2 curtidas

aqui onde eu moro tem quitanda no ifood

4 curtidas

Tem varios videos dela tomando banho no insta dela kakakaka ela é influencer

3 curtidas

Ela só veio trazer e logo foi embora :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Que legal, sinto falta disso aqui na minha cidade :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Se surpreendeu por bem? Ou pro mal? Kakaka

1 curtida

Aqui n tem :smiling_face_with_tear: tenho que ir la longe, ou esperar minha mae trazer dq roça

3 curtidas

Pro bem! Em todos os mercados que pedi, verduras, legumes e frutas fresquinhas sempre.

1 curtida

a onde vc mora não tem como plantar uma mudas doque ela come?

3 curtidas

Aqui tem bastante, inclusive dentro dos mercados.

2 curtidas

Eu queria ter gravado as crianças vendo esse vídeo no seu Instagram :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: eles amaram

2 curtidas