🏆 VENCEDORES Gamificação - Semana 5

Eu fiquei em 3° lugar ::trophy::3rd_place_medal:

12 curtidas

Ate agora não recebi nada e acho q nao vou receber mas usaram meu nome como premiada

6 curtidas

Oba vó esperar chegar no ZP.

6 curtidas

Nao vi o seu nome nessa lista… você mudou o seu nome na Comunidade? Se o seu nome apareceu você vai receber sim… diz que será pago nos próximos dias… vamos aguardar… soube que é um cupom de 30 reais.

9 curtidas

Muito bom pessoal!!!

6 curtidas

Huhu parabéns a todos!!

8 curtidas

@Flavia17 vc ganhou na semana 4, começaram a enviar ontem, fica aguardando

5 curtidas

Que tuuudo,meu nome está na lista, dedos cruzados pra ganhar o lkit, eu recebo, aceito e agradeço :pray:t2::prayer_beads:

7 curtidas

Parabéns pessoal. :clap: :clap: :clap: :laughing:

5 curtidas

Hoje a janta é por conta do ifood 🫶🏻🫶🏻 graças ao voucher e doofy :blush:

8 curtidas

Parabéns aos vencedores.

7 curtidas

Pessoal alguém teve algum problema pra receber o cupom hoje?

4 curtidas

O meu resgatei falou que deu tudo certo mas não está aparecendo no app e tentei colocar o cód novamente e fala que já foi resgatado :sob:

3 curtidas

Oii @Moni2, que chato isso ter acontecido, mas calma, vai ser resolvido.

Acione o suporte técnico do iFood pelo próprio aplicativo. O que acontece é algum possível bug, relate a situação no chat e algum foodlover por lá vai averiguar e corrigir o seu saldo resgatado.

4 curtidas

Obg pela ajuda vou mandar agora

4 curtidas

De nada, na torcida pra que possam te ajudar brevemente por lá ;⁠-⁠)

3 curtidas

Não achei nenhuma aba de suporte técnico,só tem a aba ajuda mas só monstra as opções de pedidos já feitos

3 curtidas

É essa aba mesmo “ajuda”, lá você pode selecionar alguma opção/categoria sobre o “iFood Card” e depois escolha “falar com o iFood”.

5 curtidas

Poxa não apareceu e pra melhorar sem querer formatei meu ZAP e perdi a conversa. :sob::person_facepalming:

3 curtidas

Você vai em “ajuda”, ao abrir a página, você desce ela e siga este passo:

Escolha Produtos e Serviços.

Escolha iFood Card, clique em Como resgatar o iFood Card, veja está tela abrir, depois só clicar em falar com o iFood.

4 curtidas