🏆 VENCEDORES Gamificação - Semana 5

Parabéns a todos!:clap::clap::hugs:

6 curtidas

Parabéns aos ganhadores da semana :clap:t2::partying_face:

10 curtidas

Que maravilha :sparkling_heart: Nem sei como funciona, mas já estou na expectativa :face_with_hand_over_mouth::sparkling_heart:

10 curtidas

Eu consegui… estou tão feliz… obrigada pelo incentivo de todos… vejo que é possivel sim… o entusiasmo e a força que voces me deram durante a semana, foi muito importante… obrigada pela ajuda e dicas de todos vocês… :star_struck:

13 curtidas

Como vai funcionar esse kit? Será sorteio ou por posição?

15 curtidas

Ah… nao acredito… estava curtindo o comentário de voces e acabou as minhas curtidas… eu fico louca com isso… mas gente… muito obrigada pela torcida e palavras positivas… cada dia aprendo mais com voces que sao veteranos. OBRIGADA :star_struck:

14 curtidas

@Lunarenata. Que bom que vc ganhou… eu também ganhei… uhuuuuuuuu. ::heart_eyes:

12 curtidas

Uhuuuul, meu momento chegou!!!

14 curtidas

Parabéns para nós todos… me esforcei muito…

14 curtidas

Ahhhhhhhh, tenho certeza que será um prêmio bom demais, espero conseguir ser sorteado, mas mesmo senão for, vou curtir qualquer pessoa da comunidade que ganhar, pois todos merecem!!

13 curtidas

Agora só falta uma semana para descobrirmos o que é, será que eles dão alguma dica!!!

14 curtidas

Parabéns a todos,agora é só comemorar o dia do sorvete :raised_hands:

11 curtidas

Parabens a todos os ganhadores,
quem quiser testar o voucher e me mandar um açai eu aceito… :joy: :rofl:

11 curtidas

Aaaaaaa eu ganhei :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::partying_face: poucos dias interagindo na comunidade e fui abençoada.

13 curtidas

Semana 6 (21 a 30 de Setembro)
Na última semana, vamos além: os 30 clientes mais engajados receberão um Kit Dia do Cliente.

12 curtidas

Parabéns aos vencedores da semana 5 :trophy:

11 curtidas

Obrigada pela primeira vez ganhei alguma coisa

5 curtidas

Parabéns, galera. Curtam muito esse mimo do ifood. :heart:

8 curtidas

Aiiiiiiii, MDSSS. To muito feliz, um cuponzão deixa tudo melhor. Boa sorte a todos, na proxima semana.

9 curtidas

Não recebi nada no meu whatsapp ainda :disappointed_relieved::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas