Quando penso que acabou o @iFood me diz isso no final da mensagem, acha coração. kkkkkkk muitoooooo obrigada. Vou ficar ansiosamente esperando por esse momento.
Alguém pode me dar mais detalhes sobre? kkkkkk
Quando penso que acabou o @iFood me diz isso no final da mensagem, acha coração. kkkkkkk muitoooooo obrigada. Vou ficar ansiosamente esperando por esse momento.
Alguém pode me dar mais detalhes sobre? kkkkkk
Dá uma olhadinha nesse link
Jaja posto o que comprei. Estou tão feliz. Minha sobrinha que escolheu nosso pedido de hoje. kkkk mais que especial. Muito obrigada por me ajudar a proporcionar bons momentos com ela.
@Josineide, esqueci de te mencionar rsrs
@Rose ah que bom, jaja será você.
Obrigada eu ganhei na primeira semana e fiquei super feliz:smiling_face_with_three_hearts:
Eita coisa boa. a minha primeira vez foi agora.
Vc vai ganhar muita coisa ainda, se vai ver
Se Deus quiser, muito obrigada.
Eu entrei na comunidade 1 semana antes de vc rs, somos novas aqui ainda, tem muita coisas pela frente q nos espera.
Eu recebi eu amei:heart:
Eita que coisa boa, vamos ganhar sim, vamos compartilhar muitas coisas ainda por aqui. Se Deus quiser.
Amém, vamos sim @Josineide
Coisa linda chegou eu amoooo essa comu. Viciada mais que em chocolateee
Caramba!!! Uauuuu!!! Kkkkk. Muito show!!! Agora que fiquei sabendo e estou muito feliz em ter ganho e em estar fazendo parte dessa comunidade. Muito obrigada pelo reconhecimento e carinho de todos vocês. Bjus.
Uhuuuuu ganhei muito obg iFood
Valeu @iFood muito feliz com meu voucher. E que venham mais uhuuuuuuuu
aeee parabens aos ganhadores,
e quem ganhou desanima não, porque tem mais, e lembrando que Os clientes ganhadores não se repetem semanalmente, então todo mundo tem chance.
@iFood cadê o meu eu não recebi
Eu também estou esperando, pois ainda não recebi