@AQUILA - Sugiro responder as pesquisas na aba LABORATÓRIO e EXPERIÊNCIA. Boa sorte!
Muito obrigada @Ale90… Espero que você tenha ganhado nas semanas anteriores ou na próxima.
@Flamenguista - Sim… eu estou tentando… mas só tem at´é hoje e mais uma semana… acho que esta é a quinta semana…depois só tem mais uma… vou ver se consigo… mas é difícil… pq trabalho e nem sempre posso dar uma olhada aqui… mas vou tentando…
Aaaah, que legal! É isso ai, todo esforço tem recompensas, né!!! Estamos na ativaaa 🫶🏼
Oiiiiiiiiii, @Ester_63! Obrigado pelo desejo e torcida, já ganhei meu cupom na segunda semana e estou torcendo agora pela Bolsa Misteriosa! Estimo que continue participando, interagindo e sendo recompensada por isso! Qualquer coisa, pode contar com a gente!
@Ale90. Uai… tem bolsa misteriosa?? Aquela do. #UaiIfood ? Eu quero também… aliás eu quero
participar de todas as promoções… . Mas só vi 4 na aba LABORATÓRIO… Onde tem mais promoções?
Espero que consiga!!! Estamos todos na torcida!
Vai ter na última semana da gamificação, não sei muito bem ainda como vai funcionar, por isso, bora continuar participando e interagindo para aumentar nossas chances, hehehehehehe…
Aguardo os vencedores da semana 5
ja saiu
Parabéns pessoal .uhuuuuu
EU ameiiii foi muito bommm
Que legaaaaaaal, a proxima vai ser eeuuuu
Ameiiiiiii vou super usar
Seja bem vindo a comunidade !!!
Parabéns a todos os vencedores