🏆 VENCEDORES Gamificação - Semana 3

@AQUILA - Sugiro responder as pesquisas na aba LABORATÓRIO e EXPERIÊNCIA. Boa sorte!

3 curtidas

Muito obrigada @Ale90… Espero que você tenha ganhado nas semanas anteriores ou na próxima. :star_struck:

3 curtidas

@Flamenguista - Sim… eu estou tentando… mas só tem at´é hoje e mais uma semana… acho que esta é a quinta semana…depois só tem mais uma… vou ver se consigo… mas é difícil… pq trabalho e nem sempre posso dar uma olhada aqui… mas vou tentando…

4 curtidas

Aaaah, que legal! É isso ai, todo esforço tem recompensas, né!!! Estamos na ativaaa :blush:🫶🏼

3 curtidas

Oiiiiiiiiii, @Ester_63! Obrigado pelo desejo e torcida, já ganhei meu cupom na segunda semana e estou torcendo agora pela Bolsa Misteriosa! Estimo que continue participando, interagindo e sendo recompensada por isso! Qualquer coisa, pode contar com a gente! :slightly_smiling_face:

4 curtidas

@Ale90. Uai… tem bolsa misteriosa?? Aquela do. #UaiIfood ? Eu quero também… aliás eu quero
participar de todas as promoções… . Mas só vi 4 na aba LABORATÓRIO… Onde tem mais promoções?

6 curtidas

Espero que consiga!!! Estamos todos na torcida!

@Ester_63

3 curtidas

Vai ter na última semana da gamificação, não sei muito bem ainda como vai funcionar, por isso, bora continuar participando e interagindo para aumentar nossas chances, hehehehehehe…

3 curtidas

Aguardo os vencedores da semana 5

2 curtidas

ja saiu

2 curtidas

Parabéns pessoal .uhuuuuu

1 curtida

EU ameiiii foi muito bommm

1 curtida

Que legaaaaaaal, a proxima vai ser eeuuuu

1 curtida

Ameiiiiiii vou super usar