Vem pro laboratório Ifood!

Como faço para participar das pesquisas que geram remuneração? Ja estou com minha conta atuva e respondi uma pesquisa!!!

4 curtidas

Sempre que precisar, com Ifood pode contar,seja mercado ,farmácia, lanchinho ou delícias para apreciar, vem para o Ifood pede o seu já :heart_eyes: :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Os departamentos selecionam os clientes e chamam pelo WhatsApp convidando…
Ainda não começaram…ja preencheu o formulário do laboratório?
Agora é só esperar!

2 curtidas

Quero pra ontem. Quero tudo do laboratorio iifood

3 curtidas

Klkkk boa @Rosilene e ai @iFood

Já sim ,Obrigada!!!:blush:

3 curtidas

Já quero participar de todas as pesquisas amono ifood

3 curtidas

Bora !!!Bora !!! Estou de olho nas novidades :grin:

3 curtidas

Não vejo a hora de começar.

2 curtidas

@Flamenguista @Livia2 @Darly @Rosilene @KellyReis

Sejam muito bem vindos! :heart::white_heart:

4 curtidas

Respondido! Aguardando novas pesquisas! :raised_hands:t2:

2 curtidas

Somente aguardando tudo preenchido

2 curtidas

Respondido no aguardo pra próxima

3 curtidas

Seja muito bem vinda @lucianasanto! :heart::white_heart:

3 curtidas

quero participar do laboratório, sou liso e msm assim n perco chance de aproveitar coisas novas q aparecem no ifood (especialmente coisa do hits do meu bairro e cidade) e sempre sou sincero nas avaliações (exceto pelos entregadores, sempre dou 5 estrelas pq eles sofrem com esse trabalho). quero participar do laboratório pra ter a chance de conhecer coisas melhores e contribuir com a comunidade qndo possível, e qndo alguma coisa for cadastrada em Pentecoste ou Croatá e Catuana não deixem de me notificar, pois sou nativo do interior do Ceará

4 curtidas

Seja bem vindo @LOIROGELADO

1 curtida

Vc já se cadastrou no laboratório @LOIROGELADO?!

Seja muito bem vindo! :heart::white_heart:

4 curtidas

se pra se cadastrar é responder ao formulário eu acho que sim. teve vários em vários locais do site. se quiser mandar link específico pra eu ter certeza, é isso

2 curtidas

É só vc ir na primeira sessão ali do cabeçalho onde está escrito “Laboratório”, daí vc se inscreve e pronto, é só aguardar a equipe do iFood te procurar pra participar e colaborar em alguma pesquisa! :heart::white_heart:

4 curtidas

mto obrigado, foi de grande ajuda!

3 curtidas