Ahhhh que
sempre aproveitando e dividindo com a família, eu gosto disso, aproveitou bem, sorvete nunca deve mesmo heeheh ![]()
![]()
@andrezasilva25 amigaaaa olhe o que o Bartô me enviou heheh já que por aqui ainda não conseguir utilizar diretamente no aplicativo, ele veem me enviando vários cupons, mas só hoje que pensei usar esse que recebeu hoje. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já compartilhei com a galera viu Bartô, muito obrigada. Cuide viu. Jaja tem mais cupons Heheeh. ![]()
![]()
![]()
@Josineide amiga adorei viu o Bartô é mais um produto iFood que será sucesso e está com tudo.
Ganhar cupom é bom demais né Josi e você soube aproveitar muito bem o uso do cupom.
No meu e- mail eu vi as fotos amiga você mandou muito bem no pedido.
Josi quando fiz meu pedido também não consegui usar diretamente por ele porque os estabelecimentos não estão disponíveis para a minha região, mas consegui fazer igual a você realizar o pedido dentro do app e acrescentar bebida aí deu certo.
Espero que em breve possamos fazer um pedido usando o Bartô ele é bem simples e prático amiga.
Hmmmmm parece bom
Verdade amiga, acredito que os cupons estão sendo liberados pras regiões que ainda não se consegue fazer pelo WhatsApp não sei, mas o Bartô pediu pra eu enviar pra 5 pessoas e assim eu fiz heehehe então acredito que com o tempo será pra todos e todas regiões, talvez em fase de testes? Talvez! ![]()
as pesquisar por e-mail e por WhatsApp estao de mais também, apesar que o ifood não deixa mais por aqui, estão nos enviando gostei dessa atualização também. ![]()
![]()
@andrezasilva25
É muito bom @lucaaslemos o melhor.
@Josineide gostei dessa proposta do Bartô de enviar para outras pessoas , assim vamos ajudando mais clientes a conhecerem e usar ele.
Estou gostando também amiga pois tudo que testamos logo em seguida vem pesquisas para que possamos compartilhar nossas opiniões.
Tenho recebido essas pesquisas no e-mail e WhatsApp também. ![]()
Também gostei. ![]()
![]()
![]()
nos possibilita testar. Tipo uma prévia Heheeh.
Verdade, venho percebendo isso. Até agora esse ano chegou somente por WhatsApp kkkkk e-mail ainda não. ![]()
Confesso que deu vontade hehehe
Com certeza Josi eu gostei tanto de testar, assim como adoro testar o Ailo.
Amiga de vez em quando recebo no e-mail semana passada acho que recebi uma.
Não esse ano ainda não recebi mas no WhatsApp sim. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já já chega amiga.