Vem descobrir seu novo jeito de pedir iFood

Seja bem-vinda à comunidade, @240122, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

Fala galera, quem estiver testando a Ailo e sentir algum problema ou dificuldade, saiba que tem um grupo do @iFood no Whatsapp, formado exatamente para isso, quem se interessar em participar do grupo é só avisar, ok?

4 curtidas

Seja bem vindo :smiling_face:

2 curtidas

Ahhh coisa boa. Que massa. kkkk eu ainda não fiz. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mas quero fazer em breve. Que bom que já te conhece hehehe @Mirella

4 curtidas

Pelo visto tem vários grupos rs… estou em um com 20 membros :blush:

4 curtidas

Então é pra não combinar votos, igual ao BBB.
:joy::joy::rofl:

4 curtidas

Pesquisa nova! :smiling_face_with_sunglasses::rocket:

7 curtidas

Já fiz uma leve interação para testar e foi uma delícia simplesmente apaixonei

5 curtidas

Eita amiga, veio pra ficar mesmo em. kkkk também estou gostando muito.

5 curtidas

respondi, valeu por lembrar @Josineide

4 curtidas

De nada @imthehell :wink::clap:t2:

3 curtidas

queria uma bag da ifood , sou super diamante e não tenho uma bag de vocês .

3 curtidas

Oi @240122 tudo bem?
Aqui não temos atendimento SAC, mas para conseguir uma bag do i-Food, principalmente agora com as investidas do 99. Você pode procurar ajuda aqui.

A distribuição gratuita de bags do iFood é uma ação da plataforma para entregadores, que ocorre periodicamente em eventos e também pode ser obtida através da troca da bag antiga na Loja do Entregador dentro do aplicativo. A plataforma também realiza campanhas e promoções que podem envolver a distribuição de equipamentos.

Como obter uma bag grátis

• Eventos de distribuição: Fique atento às notificações no aplicativo iFood para entregadores, pois a empresa anuncia eventos e locais onde a distribuição é realizada.
  • Troca na Loja do Entregador: Se você já é entregador e tem uma bag antiga em condições precárias, pode trocá-la por uma nova através da Loja do Entregador, disponível no menu do aplicativo.
  • Outras promoções: O iFood pode realizar outras promoções ou campanhas que, de alguma forma, incluam a distribuição de bags ou itens similares. Fique de olho nas mensagens e novidades do aplicativo.

Teve até uma matéria recentemente sobre uma decisão judicial sobre isso.

2 curtidas