Vem aí nosso Comunicast! Dia 08/07 🗣️

Obrigada @Andreia007

13 curtidas

Boa noite.
Fico feliz em informar.
Bom sábado.

5 curtidas

Se de estarei la @iFood

7 curtidas

Curiosa

5 curtidas

Obrigado por me mencionar!

9 curtidas

Obrigada por me marcar @Andreia007

10 curtidas

Grato, mas não tenho interesse

9 curtidas

:rofl::rofl::rofl:
Saudades de ocê.
:joy::rofl::rofl:

9 curtidas

Oi
:eyes:

7 curtidas

Bom dia.
@ranielreis , @Liaflor e @Vagner.brasileiro .
De nada. :blush:
Excelente domingo. :blossom:

9 curtidas

Faltam apenas dois dias para o nosso incrível COMUNICAST de 2025 :speaking_head::warning::loudspeaker:

14 curtidas

Espero não ter dormido nesse horário rs
Simboraaaa..

6 curtidas

@Caique estou assim amigo. kkkkkkk só na espera viu, quero só novidades. Estou com saudades desse momento. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::smiling_face_with_sunglasses::handshake::wink:

4 curtidas

Que demaisss !! :rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Vem muitas novidades por aí no comunicast, certeza. Mal posso esperar pra ver e presenciar o que vai acontecer dia 08/Julho, AO VIVAÇO E AS CORES. Será que teremos novibreves do Doofi lá?

Só veeeem terça-feira :raising_hands:t4::rocket::heart_eyes::rocket:

7 curtidas

Simbora Tifanny. Já marcou na sua agenda o dia do ComuniCast 2k25 iFood?

:spiral_notepad::white_check_mark::eyes:

3 curtidas

To super afim de participar, descobrindo a comunidade agora, acho que vai me ajudar bastante!

6 curtidas

Ahhhhhh Caíque estou muito ansiosa, acredito que terá sim viu, novidades sobre o doofi e sobre o nosso clube :gem_stone: :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_peeking_eye:

Estarei lá, marcando aquela presença, acredito que terá premiações, alguns reconhecimentos também. heehehe

3 curtidas

parece q a novidade q vao anunciar é o app do doofi :heart_eyes:

6 curtidas

Será em? Ehehehe também acho. :face_with_peeking_eye::rofl::rofl::rofl::rofl: outras mais. Heheheh alguma novidades do moedas também, é o que estou apostando. @gabiegab

5 curtidas