Vela com aroma de batata frita ?! 🍟

Eu como criadora de velas artesanais fiquei super curiosa com essa notícia ! Rs

A McDonald’s na Áustria lançou uma coleção de velas aromáticas de edição limitada chamada “Iconic Candle Collection”, inspirada em alguns dos seus produtos mais icônicos: batatas fritas, torta de maçã e McFlurry.

Aromas disponíveis:

Batata frita: reproduz o inconfundível aroma de batata frita do McDonald’s, com um toque salgado característico. :fries:

Torta de maçã (Apple Torta): Combina notas de maçã e canela, lembrando a clássica sobremesa do Méqui . :apple:

McFlurry: com um toque de baunilha, lembra o popular sorvete. :icecream:

Estas velas estão disponíveis na Áustria para membros fidelizados do MyMcDonald’s.

Achei curioso porque o McDonald’s oferece uma experiência olfativa única, permitindo que os clientes levem para casa os aromas mais icônicos do seu menu. Uma proposta original e criativa !

E aí, se chegasse no Brasil vocês COMPRARIAM ?!

20 curtidas

Serve pra quando falta energia ? :clown_face:

4 curtidas

Serve !!! Você vai ficar sem luz e com fome ! Pq a vela vai te aguçar cheiro de batata frita e sorvete ! Rs

6 curtidas

No escuro e com fome eu? Já mais!

A casa que lute no escuro … (Eu depois de ter mastigado a vela) :joy:

5 curtidas

Deixe ela que ela está na área dela, profissional das velas. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: depois quero ver essas velas, fazer um pedido. Hehehe :wink::handshake::rofl:

2 curtidas

Nao compraria, só ia dar mais fome do que eu ja tenho e ja era a dieta :rofl:

4 curtidas

Hahahaahah esse assunto eu tenho propriedade em …… faço de caramelo salgado, bolo de vó, frutas, doce de leite, cacau, mas ……

Batata frita fiquei curiosíssima. :fries:
Kkkkk

Vemmm @Josineide ! Será um prazer produzir para você 🫶🏻❤️

3 curtidas

@Anne acho que esse é realmente o objetivo : você sentir o aroma em casa e ativar sua “fome de Méqui” rs

Nada é por acaso ! Rs

2 curtidas

Essa eu gostei, queria uma kkkk
:fries:

1 curtida

Penso igual, ainda mais a de batata :rofl:
Mas as outras eu compraria sim

1 curtida

Nossa muito diferente, deve ser legal.

1 curtida

Cada dia uma invenção, mas agora foram longe demais! Batata frita??!! :fries::fries::fries::roll_eyes::roll_eyes::joy::joy::joy:

3 curtidas

Tô bem curioso, queria no Brasil! :eyes:

2 curtidas

Eu não sei se eu compraria não… principalmente a de batata frita. A gente luta pra não ficar cheiro de fritura na casa e aí vão comprar um incenso de batata? Não sei…

4 curtidas

Nossa achei interessante @Mfranca , a de sorvete talvez comprasse deve ter um aroma agradável :upside_down_face:

2 curtidas

Kkkkk as redes de Fast Food não tem limites !

1 curtida

Queria MUITO no Brasil, fiquei bem curiosa.

Kkkkkk adorei o ponto de vista.

Deve ter um aroma de baunilha, deve ser mais comum, a de maçã também … mas a de batata realmente achei exótica.

3 curtidas

Ah de Mcflurry eu compraria fácil fácil kkkkk

1 curtida

Imagino somente cheiro de fritura. Jamais compraria kkkkkk

1 curtida

Gente! A criatividade do povo a mil!!! Cheiro de batata frita é bom demais!

1 curtida