Vamos falar com o coração? Amizades da comunidade

@Zil bom dia!!! Ah que bom que gostou, foi de coração.
Somos top então… obrigada por todo carinho e acolhimento. :heart_eyes: :sparkling_heart:

5 curtidas

Obrigada @GracielaMandu um super abraço para você também e que Deus te abençoe :heart_eyes:

5 curtidas

@Tupolev obrigada, recebo o seu abraço com muita alegria.
Deus abençoe vc sempre. :blush: :blush:

5 curtidas

@MaryLuz pra você também… obrigada por todo carinho e amizade. Que Deus sempre te abençoe :folded_hands: :blush:

4 curtidas

Como me sinto lendo esse tópico
hug-warm-hug

8 curtidas

Verdade @Rodrigobs e muitas vezes mesmo de longe a gente nem imagina o que uma simples mensagem pode transformar o nosso dia para melhor… Esse foi um ano que em particular muitas coisas aconteceram que mudaram minha perspectiva de vida, e aqui nos momentos dificeis encontrei tudo que precisava para me sentir melhor. Por isso tenho muito carinho e gratidão por todos vocês.

4 curtidas

Vou começar assim: Amei o emblema :heart_eyes: :heart_eyes:
De coração muito obrigada por tudo.
@LucianoRezende você é uma pessoa que nos instiga, nos faz refletir sobre muitos assuntos e não tem receio de mostrar seu posicionamento e opinião… Você tem mais de 400 tópicos sobre os mais diversos assuntos da comunidade e isso é admirável (pois tem muito conteúdo e sabe se comunicar com todos sem rodeio), claro além da sua participação em auxiliar os novos da comunidade e também sempre responder a todos de forma educada e solicita…
Fico muito feliz pelo carinho e pela amizade que construímos ao longo desse ano e de coração me sinto abençoada por fazer parte da comunidade, e por isso quero de coração agradecer e desejar que você seja sempre muito abençoado e que consiga tanto aqui quanto nesse mundão levar luz, alegria, empatia e acolhimento. Sinta meu abraço e gratidão pelo emblema que eu amei… sério… muito obrigada.

4 curtidas

@marylove é pra isso mesmo… aquele abraço bem apertado pra você. E obrigada por todo carinho e amizade ao longo desse ano :blush: :blush:

4 curtidas

Obrigada @imthehell um super abraço e que você também tenha uma excelente e abençoada semana :folded_hands: :blush:

4 curtidas

Agora mais de 400.
:clown_face:

Também sou feliz por isso.

Eu que agradeço, @Marcelagobi .
:hugs::hugs::hugs:

4 curtidas

Amém!
Deus te abençoe!

4 curtidas

Amém!!!

4 curtidas

Eu que agradeço seu carinho e amizade e aos próximos que virão :raising_hands:t4:

4 curtidas

:top_hat::smiling_face_with_sunglasses::joker::ok_hand:t2:fortes laços, vem cá um abraço :hugs: do :polar_bear: UrsoTigre :tiger_face: :rofl::joy:

2 curtidas

É isso aí @RobinsomWolskham :sweat_smile::joy::joy::joy:

2 curtidas

Aquele tópico pra inspirar todo começo de semana :face_with_hand_over_mouth:
Em meio a tantas palavras lindas, frisei essas porque as vejo como base, capazes de moldar nossas virtudes, que nunca nos falte.
Uma semana abençoada pra nós minha querida :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Obrigada por todo carinho e amizade @JoiceCosta

Que a sua semana seja muito feliz, prospera e abençoada :folded_hands::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas