Aqui na minha região é proibido fogos com Barulho , mais infelizmente muitas pessoas não respeitam, minhas dogs sofrem muito:smiling_face_with_tear: @MayconN
Perfeito…eu acho uma palhaçada…todo ano preciso colocar o cachorro no quartinho e ficar com ele em ambas viradas…ja existe fogos sem barulho!!! por favor
Obrigada por compartilhar, há alguns anos atrás um amigo se queimou feio soltando fogos , graças a Deus ele sobreviveu aos ferimentos , e aprendeu a lição , de que tem q tomar todos os cuidados possíveis e necessárias .
Vou nada, faz anos que eu não sei oque é isso, uma vez soltei um rojão de cabeça pra baixo, rapaz o negócio quase que fui parar lá em Marte viu kkkkkkk
Pra voce que vai estourar fogos de artificio: não estoure caso sejam aqueles que fazem ruídos, por favor! Eles estressam e afetam demais os pets e as pessoas com sensibilidade auditiva, e as pessoas com transtorno do espectro autista e outras deficiências.
Ótimo tópico @MayconN!
Eu só gosto mesmo daquelas mini bombinhas de festa junina kkkk fogos de artifício tenho medo de manipular mas gosto de ver aqeles coloridos, os q fazem barulho só perturbam mesmo na minha opinião
Em sao paulo é proibido mas ninguém fiscaliza. Em frente de casa uma casa de candomble solta fogos vários sábados e como não tem outros locais altos como o meu predio, o som do estouro parece aqui dentro do meu apartamento e os gatos ficam encolhidos por horas depois que acabam os fogos. Não comem, nao bebem água, não usam a caixa de areia.
O foguete pode ser lindo, particularmente amo, porém a uns anos atrás percebi que não faz bem para o próximo, muitos idosos, crianças e animais assustam com esse tipo de prática.
Hoje sou contra o uso, compro apenas aqueles de chão que é vulcão, não faz barulho e bonito.