Usar cupom de desconto já fez com que diminuísse a quantidade de comida entregue?

Usar cupom de desconto já fez com que diminuísse a quantidade de comida entregue? :thinking:

14 curtidas

Ja , aconteceu algumas vezes comigo,pelo menos paguei barato então ficou elas por elas

3 curtidas

Seja bem vinda @adalla.
Comigo nunca ocorreu.

2 curtidas

Sim, nestes casos então, não houve a entrega da promoção anunciada. Pois se pagou menos e, igualmente, se recebeu menos. Podemos chamar isso de propaganda enganosa.

1 curtida

Comigo nunca aconteceu

2 curtidas

Pelo uso do cupom não mas em promoções tipo 2x1 simmm

1 curtida

Sorte a sua. Comigo aconteceu hoje e em um outro momento. :rage:

Obrigada!
Sorte a sua, comigo já aconteceu duas vezes.:sob:

Sim ,mas nesses caso não tem pra que ficar desapontado,pq ja sabia oque poderia acontecer e a comida estava ótima então ta tudu certo :smile:

E quando disse barato, peguei 5reais ou 1 real, então eu sai até no lucro :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Comigo nunca aconteceu, sou do RS

1 curtida

Verdade! Mas no meu caso a comida veio em menor quantidade e crua.:sob::sob::sob:

1 curtida

Seja bem vinda @analee.

1 curtida

Sorte a sua! Eu dei azar.:confused:

Nossa , aí sim é desanimador , comida crua acho que é a pior coisa que pode acontecer quando voce recebe e ta com aquela fome :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Seja bem vinda @adalla !

Por aqui nunca aconteceu esse tipo de “surpresa”

1 curtida

Sim já, eu não gostei, pois no meu caso eu compro os cupons e sou do clube então, quando junto o cupom do clube mais o saldo em carteira aconteceu algumas vezes, e também teve uma vez que o restaurante disse que eu não havia pago só que disse que paguei com o saldo em carteira a diferença.

2 curtidas

Comigo nunca, as vezes dependendo do cupom as lojas não aceitam o pedido

2 curtidas

Seja bem-vinda @odalla
Nunca aconteceu, seria frustrante se acontece.

1 curtida

Até o momento não , só com itens promocionais, ocorreu de diminuirem o recheio e reclamei no restaurante

1 curtida

Mas o iFood não repassa o valor normal sem o desconto do cupom ? Na minha cabeça era assim…
Nunca aconteceu comigo de vir diferente por causa de cupom

1 curtida