Usar cupom de desconto já fez com que diminuísse a quantidade de comida entregue?
Ja , aconteceu algumas vezes comigo,pelo menos paguei barato então ficou elas por elas
Seja bem vinda @adalla.
Comigo nunca ocorreu.
Sim, nestes casos então, não houve a entrega da promoção anunciada. Pois se pagou menos e, igualmente, se recebeu menos. Podemos chamar isso de propaganda enganosa.
Comigo nunca aconteceu
Pelo uso do cupom não mas em promoções tipo 2x1 simmm
Sorte a sua. Comigo aconteceu hoje e em um outro momento.
Obrigada!
Sorte a sua, comigo já aconteceu duas vezes.
Sim ,mas nesses caso não tem pra que ficar desapontado,pq ja sabia oque poderia acontecer e a comida estava ótima então ta tudu certo
E quando disse barato, peguei 5reais ou 1 real, então eu sai até no lucro
Comigo nunca aconteceu, sou do RS
Verdade! Mas no meu caso a comida veio em menor quantidade e crua.
Seja bem vinda @analee.
Sorte a sua! Eu dei azar.
Nossa , aí sim é desanimador , comida crua acho que é a pior coisa que pode acontecer quando voce recebe e ta com aquela fome
Seja bem vinda @adalla !
Por aqui nunca aconteceu esse tipo de “surpresa”
Sim já, eu não gostei, pois no meu caso eu compro os cupons e sou do clube então, quando junto o cupom do clube mais o saldo em carteira aconteceu algumas vezes, e também teve uma vez que o restaurante disse que eu não havia pago só que disse que paguei com o saldo em carteira a diferença.
Comigo nunca, as vezes dependendo do cupom as lojas não aceitam o pedido
Seja bem-vinda @odalla
Nunca aconteceu, seria frustrante se acontece.
Até o momento não , só com itens promocionais, ocorreu de diminuirem o recheio e reclamei no restaurante
Mas o iFood não repassa o valor normal sem o desconto do cupom ? Na minha cabeça era assim…
Nunca aconteceu comigo de vir diferente por causa de cupom