Uma Viagem no Tempo e Sabores: Minha Experiência na Cafeteria Mais Antiga do Rio!

Eu sempre digo a todos: “Visitem o centro da cidade!” É um lugar onde você consegue se desligar de tudo, especialmente ao explorar os espaços culturais e históricos. É simplesmente encantador!

:hugs:

Exatamente, hoje em dia trabalhando para mim mesmo , vez por outra vou ao Centro para matar a saudade, ( hj trabalho em casa) , mas trabalhei por anos no centro da cidade quado morava mais perto …

1 curtida

Meu sonho ir ai, mas ouvi falar que a higiene não é tão boa, vários videos de barata nos doces pela internet, mas acredito que é por conta da estrutura. O local é lindo!

1 curtida

Venha mesmo !!! E pode avisar aqui viu

1 curtida

@Nunes Amo Café e Cafeterias… achei o lugar e a história muito legal, vou deixar a dica anotada para quando estiver no Rio conhecer :hugs:

2 curtidas

não vai se arrepender… rs

2 curtidas

Garanto que vai amar !! O lugar é belo.

2 curtidas

Como bom carioca, sempre ouvi histórias sobre o lugar, mas fiz questão de ir pessoalmente conferir. Posso afirmar com convicção que tudo lá é impecável! Vou com frequência, tanto a cafeterias quanto a vários outros restaurantes, e este, em particular, é simplesmente perfeito. :smiling_face:

2 curtidas

Se puder também vá a Colombo do CCBB

3 curtidas

Obrigada!

3 curtidas