Bom dia minha querida amiga, obrigada por avisar! ![]()
Obrigada por me marcar @Mirella !! Mas faz muitos anos que não tenho TV e nem assisto mais novela. Até na época que passou Vale Tudo eu não assisti, só soube da trama por amigos…rsrsrs
Interessante…
![]()
Não assisto novela. Nem tenho Tv.
O restaurante Paladar aqui de perto só tem sanduíches, também não é minha refeição preferida.
Infelizmente tá acabando ![]()
![]()
Eita que não vou perder hoje ![]()
Acho que foi ontem…
![]()
Obrigada por me marcar @Andreia007 ![]()
Adoro novela, mas faz um tempo que não assisto. rsrsrs ![]()
Não @Mirella não vi, rsrsrs muito obrigada por marcar querida. ![]()
Propaganda de milhões ![]()
Não me faz falta, viu! Eu era noveleira, mas os programas começaram a ficar sem graça, se conteúdo e só mostravam violência e desgraça. Então, me desfiz dela, dei para uma amiga deixar no sítio da família. Hoje eu assisto pelo celular filmes e séries, as notícias o que vai aparecendo ali pelo Instagram, internet e pelas pessoas que comentam…rs No trabalho quando alguém comenta sobre algo, eu fico boiando kkkkk
Obrigada!! Já respondi! ![]()
Parece minhas filhas… eu mal consigo perceber os detalhes em uma tela de 55 polegadas, imagine em uma telinha de smartphone?
![]()
Mas pra falar a verdade eu só assisto os noticiários, Globo News e CNN e alguns canais de curiosidades, como o E! e alguns outros que me interessam zapeando, tenho pouca paciência para séries e muito menos para maratonas.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Legal!! Canais com conteúdos relevantes.
![]()
Normal!! Eu tenho amigas que não conseguem assistir filme… Eu já curtooo bastante viu!! Se fosse para ter uma TV provavelmente continuaria assistindo meus filmes e séries, e procuraria programas com curiosidades e assuntos que talvez me despertasse o interesse, mas por enquanto, está bom assim, menos um aparelho para puxar energia, né.. ![]()
![]()
No geral é aquilo, uma questão de gosto e interesse…
Certamente…
Já fiquei um período sem tv em casa na infância e me sentia um peixe fora d’água qdo alguém comentava sobre novela, programas de
principalmente na escola ![]()
Hoje não consigo viver sem, mas sabe o que ganhei que achei mais interessante Vivi? Um retroprojetor, coloquei no quarto e achei ótimo, assisto séries, filmes, músicas no YouTube…e por ser portátil você pode levar pra vários lugares eu já assisti até no quintal quando fazia churrasco e os convidados não ficaram na sala e sim todos no mesmo ambiente. Mas acho o máximo quem não sente falta de televisão.
Muito legal essa ampliação de serviços do Ifood ![]()
Obrigada, @Andreia007 ! ![]()
Obrigada por marcar @Andreia007 ![]()
![]()
Gostei ![]()
![]()