Uma seleção de novela, meu bem!

Você já sabe que o iFood entrou na onda de Vale Tudo e trouxe sabores que conquistaram o público, né?

Tem uma seleção especial de pratos dignos de novela pra você pedir no app direto na sua casa.

São pratos incríveis que vão te fazer saborear curtindo os últimos momentos da reta final do remake que mexeu com o Brasil.

Já vem garantir as delícias aqui

Tá no Rio de Janeiro? Tem uma experiência
única pra pedir no Paladar, o restaurante com as delícias da novela.

Vem garantir agora

Fica de olho no intervalo, vai rolar um vídeo especial do iFood no intervalo de Vale Tudo e você não vai querer perder!

Um momento pra se emocionar, se inspirar e, claro, abrir o app pra pedir as delícias da novela.

Já fique ligado no intervalo e peça as delícias da Raquel na seleção imperdível!
Porque quando o assunto é sabor, aqui vale tudo!

Conta aqui, o que não pode faltar pra acompanhar o vídeo do iFood no intervalo?
  • :hamburger: Um lanchinho da Raquel
  • :cup_with_straw: Uma bebida geladinha
  • :mobile_phone: O app do iFood aberto
  • :heart: Muita fome de novela
0 votante
80 curtidas

Acabei de ver agorinha a propaganda na tevê! Arrasou muito a Raquel e o iFood! :smiling_face_with_sunglasses:

17 curtidas

Não preciso nem dizer que já estou a postos, né? Kkkkk

24 curtidas

Já fui dar uma espiadinha no meu aplicativo e eis que…

Só delícias! Amanhã é SEXTOOOU :kissing_face::partying_face: - nada mais justo que pedir uma “feijoada na Raquel” pra almoçar muito bem.

18 curtidas

Pra quem perdeu, tem aqui

19 curtidas

Viram?
@Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Ester_63 @Dani_Melo @Josineide @Andreia007 @23the_49 @Viviana @Edla.Lima @Amabilin

18 curtidas

Sem dúvida

17 curtidas

Eu vi sim @Mirella :smiling_cat_with_heart_eyes:

Estou amando :heart::heart::heart:

17 curtidas

Pesquisa respondida

15 curtidas

Eita, eu perdi .. Não vi a novela :pensive_face:

12 curtidas

O app do iFood aberto, pra me inspirar a escolher sair da dieta de novo :sweat_smile:

9 curtidas

Muito legal!

Milhões de oportunidades para “Raquéis” e todas pessoas que começaram a empreender, graças ao iFood!

10 curtidas

Muito legal! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

eu vi, na minha selecao tinha varios sanduiche de frango da raquel, nao pedi porque tava tarde ja

6 curtidas

Boa noite.
Tem enquete, se quiser vem participar:
@LucianoRezende , @PriTrevizan , @Tande , @Taii , @JoiceCosta , @Flamenguista , @Fpaganotti , @PaLuz , @marylove , @TatiGeronimo7 .
Boa novela pessoal.
:sunflower:

11 curtidas

Boa noite.
Oi, tem enquete, se quiser vem participar:
@imthehell , @anaka , @bzordx , @Cris , @Crisrjbr1969 , @Secrety , @Erikaa , @falecomgabe , @Jean , @Ketli .

9 curtidas

Boa noite.
Tem enquete, se quiser vem participar:
@Kathielekaiser , @neideotsuka , @Srao , @thaynasrj , @ViviSawada , @Zil , @Vitorfp , @Viviana , @Tatiallegra , @Tati007 .

12 curtidas

Obrigada amiga!:heart:

7 curtidas

Boa noite.
Agradeço a informação.

6 curtidas

Vlw cat

5 curtidas