Eu nem sabia que existe salgado, parece errado kkk
Não, rs sei la. Acho a massa muito grossa.
Ahhhhh
Eu acho a massa bem boa, tipa a de sonho.
Doce né só que ainda não experimentei o salgado possa ser que mude de ideia rs
Não gosto muito de donuts, nem salgado nem doce, prefiro muito mais a nossa boa e velha rosquinha, heheheheheheheh…
Hahahaha,experimenta e conta aqui depois, é uma delicia
Rsrsrsrsrsrs,que tentação
Possa até ser em Donuts grandes,mas se você for comer em Donuts pequenos tipo mini,a massa não é grossa e é gostosa.
Estamos acostumados apenas com o tradicional neh rsrsrs
Sério mesmo amigo,que você ainda não viu??!! Nossa,mas tenta experimentar.
Estamos acostumados apenas com o tradicional
Sim sim,mas pra quem sabe fazer ,a massa não fica grossa,não é ruim… A maioria das x,a inovação é tão boa,porém as pessoas querem fazer de todo jeito,e não é assim.
Você vai curtir rsrsrsrsrsrs
Sempre tem os ruins, de tudo na vida. Mas só de ser fritura a chance de ficar boa já é de 80% kkkkk
Donuts salgado é bem diferente
Teve uma loja que abriu aqui em Recife,ela faz rodízio de mini e médios donuts ,aí outra loja viu e abriu e fez de donuts grandes,porém não deu certo,pq a pessoa por ganância ou inveja,não soube fazer a massa. Experimentei primeiro essa 2 loja,não gostei e fiquei na dúvida experimento ou não a 1 loja,aí fui… Nossa é muito gostoso,casou perfeitamente os Donuts mini e médio,muito bom mesmo.
Muito mesmo,o ruim que não é todo mundo que sabe fazer,mas é uma delícia
Vou tentar @EchyllyOliveira você me convenceu. kkkkk
Mas tb a galera é fodz como inventa de abrir uma parada que não sabe fazer, e nem testa antes, tenta aperfeiçoar a receita. Pq nem é difícil de fazer, nada que pesquisar a receita na internet e ver uns dois vídeos não resolva.
Que bom amiga,rsrsrs agora apostei nos mini Donuts ,depois aposte nos maiores