Uma polêmica de comida ,Donuts Salgado ou Doce?

Eu nem sabia que existe salgado, parece errado kkk

3 curtidas

Não, rs sei la. Acho a massa muito grossa.

3 curtidas

Ahhhhh
Eu acho a massa bem boa, tipa a de sonho.

5 curtidas

Doce né só que ainda não experimentei o salgado possa ser que mude de ideia rs

4 curtidas

Não gosto muito de donuts, nem salgado nem doce, prefiro muito mais a nossa boa e velha rosquinha, heheheheheheheh…

4 curtidas

Hahahaha,experimenta e conta aqui depois, é uma delicia

2 curtidas

Rsrsrsrsrsrs,que tentação

3 curtidas

Possa até ser em Donuts grandes,mas se você for comer em Donuts pequenos tipo mini,a massa não é grossa e é gostosa.

1 curtida

Estamos acostumados apenas com o tradicional neh rsrsrs

1 curtida

Sério mesmo amigo,que você ainda não viu??!! Nossa,mas tenta experimentar.

1 curtida

Estamos acostumados apenas com o tradicional

1 curtida

Sim sim,mas pra quem sabe fazer ,a massa não fica grossa,não é ruim… A maioria das x,a inovação é tão boa,porém as pessoas querem fazer de todo jeito,e não é assim.

3 curtidas

Você vai curtir rsrsrsrsrsrs

4 curtidas

Sempre tem os ruins, de tudo na vida. Mas só de ser fritura a chance de ficar boa já é de 80% kkkkk

4 curtidas

Donuts salgado é bem diferente

5 curtidas

Teve uma loja que abriu aqui em Recife,ela faz rodízio de mini e médios donuts ,aí outra loja viu e abriu e fez de donuts grandes,porém não deu certo,pq a pessoa por ganância ou inveja,não soube fazer a massa. Experimentei primeiro essa 2 loja,não gostei e fiquei na dúvida experimento ou não a 1 loja,aí fui… Nossa é muito gostoso,casou perfeitamente os Donuts mini e médio,muito bom mesmo.

3 curtidas

Muito mesmo,o ruim que não é todo mundo que sabe fazer,mas é uma delícia

3 curtidas

Vou tentar @EchyllyOliveira você me convenceu. kkkkk

3 curtidas

Mas tb a galera é fodz como inventa de abrir uma parada que não sabe fazer, e nem testa antes, tenta aperfeiçoar a receita. Pq nem é difícil de fazer, nada que pesquisar a receita na internet e ver uns dois vídeos não resolva.

4 curtidas

Que bom amiga,rsrsrs agora apostei nos mini Donuts ,depois aposte nos maiores

2 curtidas