Bonjour mes amis. Que no nosso ano novo seja benção, saúde, sabedoria e partilhas. Que possamos ter 364 boas oportunidades e prêmios do querido Redboss.
Passando também para mostra.para mostra um pouco de como como ficaram as coisas por aqui, depois de.montadas
Bonjour, ma chérie, ficou tudo maravilhiso e com muito bom gosto, @jhu.
Bora aproveitar esse restinho de ano pra fortalecer e deixar esse espaço mais alegre, 364 dias passa rápido, então melhor começar logo cedo.
Bonjour amie. (Frase em francês que significa: Bom dia amiga)
Parabéns pela sua festa, é muito bom comemorar com os amigos e família né?
Já aguardo suas novas publicações em 2026.
Grande abraço.
Que legal, @jhu! Amei ver todo esse carinho nos detalhes da decoracao! Realmente ficou tudo muito acolhedor e bem pensado.
De verdade, esses momentos de celebracao com a comunidade e as pessoas que amamos sao o que faz valer a pena. Seus comentarios sobre aproveitar bem esses 364 dias me inspiram! E exatamente isso que precisamos: energia positiva, saude e disposicao pra viver cada dia com mais intensidade.
Obrigado por compartilhar essas imagens e esse sentimento tao bonito de esperanca pro 2026!
Que lindo. Fico emocionada com suas palavras. Mas,realmente penso que a vida pode ser mais simples e tranquila. Muitas vezes somos nós que não conseguimos enxergar os detalhes . Já tem um anos que faço um pote da gratidão, escrevo no fim do fim coisas que deixaram meu dia melhor e não é nada grande ou até pode ser. Tipo: fulano me ajudou, vi alguém que tava com saudade , conseguir pegar o ônibus mais cedo,etc. Já comecei o de 2026.