Um help aqui sobre o UAU

Alguém consegue me ajudar? Em março recebi a mensagem do Ifood na DM do insta, solicitaram meu endereço, telefone e email cadastrado. Após enviar todos os dados, informaram que dentro de 7 dias seria enviado. Porém já estamos em junho e ainda não recebi a box e ninguém entrou em contato. É normal essa demora?

Olá! Você se atentou se a conta que fez contato com você é a oficial do ifood? Se sim tudo bem.

Em segundo, acredito que a demora do envio possa ocorrer dependendo de como está o fluxo do envio dos UAU Ifood para os felizardos. Mas se passaram vários meses e você não recebeu nada, é de se estranhar a tal demora. Será que esqueceram de enviar seu mimo? É bom acionar a Dm de novo. :face_with_peeking_eye::grimacing:

Sei que os envios são feitos nas modalidades mais rápidas que existem possivelmente, então se for contar assim era pra ter sido entregue. Só acho/desconfio que está demora aí não seja tão normal assim!

2 curtidas

Marca o @iFood e os moderadores do grupo

1 curtida

O que eu faria era entrar em contato na dm do instagram para verificar. Explicar a situação e perguntar se eles tem um número de rastreio

1 curtida