Últimos dias 🔥

Ow @iFood hoje ainda eh Março, nao tem a Bag, raspadinha, Nada hoje nao? Sacanagem.. haahah

1 curtida

Listerine 1,5 l de 49,99 por 27,99
Protetor solar facial de 44,90 por 22,45
Creme dental Carvão ativado de 6,99 por 3,99
2 Vick Pyrena 5g de 4,98 por 0,99 cada
Sabonete de 2,59 por 0,99

Deu em torno de 90 e pouco reais os valores “originais” deles, saiu tudo por 61 reais com descontos que ja tavam aplicados. E com cupom de 15 reais pra Farmácia que peguei da Bag, ficou 46 reais.

2 curtidas

Eu tô é com ódio que o iFood sumiu com todos os meus cupons e todas as promoções da minha conta, não tô aproveitando absolutamente nada esse mês

Alguém percebeu que sumiu a opção dos prêmios agora a tarde? Heheeh na parte da manhã ainda estava. Queria resgatar algo hoje, não tava nada disponível. :rofl::woman_facepalming:t2:

Ohhhh @iFood pensei que hoje ia ser o último dia. Eheheh

6 curtidas

eu vi @Josineide pensei que iria mudar só amanhã..

4 curtidas

Notei tbm

2 curtidas

Caracas. Que maravilha em!!!

1 curtida

Pois é eu também. :woman_facepalming:t2::woman_shrugging:t4: pensei a mesma coisa. kkkkk

3 curtidas

Uma pena, mas espero que logo logo tenha outra heeheheh :laughing::laughing::laughing::laughing:

3 curtidas

Último dia do mês, tem que fechar com chave de ouro poxa!!! Manda uma promo aí hehehe

3 curtidas

Concordo! kkkkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

3 curtidas

Acabouuuuuuu :sleepy_face:
Abril vai ser top tb :folded_hands:t4:

6 curtidas

Tomara minha amiga. Heehehehe :wink::smiling_face::blush::woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

A troleta não sacaneando já estamos no lucro.
:joy:

2 curtidas

Excelentes preços!!! E toda ajuda com cupons e descontos, é maravilhosa!

1 curtida

:smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Em casa aproveitamos também. Ifood poderia escolher outro mês como esse de Março