O fim mais digno que eles podem dar é vim aqui e postar que a comunidade estará sendo descontinuada e deixarem os tópicos fechados só pra leitura por algumas semanas e depois desligar pra sempre, porque o pior cenário é vim soltar mais uma nota de lamentação dizendo que as postagens foram restauradas e que vão investigar (3 dias depois acontecer de novo), já prometeram resolver antes e nada adiantou, melhor acabar enquanto tem um pingo de dignidade do que mentir mais uma vez
Bom, eu faço a minha parte, ao invés de lamber as bolas do aplicativo, ajudo as pessoas resolver seus problemas aqui, seja qual for e se estou no top é porque as pessoas gostam de mim e do que eu faço e posto, a prova foi durante a minha punição, 30 dias sem postar uma vírgula e terminei o mês em segundo. Não preciso fazer flood, postar a mesma coisa em diversos tópicos para rankear, eu me mantenho no top organicamente, recebendo comentários de uma centena de pessoas e não em um diálogo de bajulação infinita.
Encerro aqui o meu posicionamento, uma amiga muito querida me chamou a atenção ainda à pouco e disse: O circo só existe, se dermos palco para o palhaço.
![]()
![]()
![]()
De nós Má, nada nos impede em permanecer, quem tiver a fim… Talvez voltamos daqui a um a no e terão os mesmos tópicos de reclamações. ![]()
Não fique triste Má, lembre-se dos momentos que se divertiu, os amigos que fez…
Gostaria de entender os motivos de quem começou realmente com essas sinalizações, se é por tristeza, vingança ou sei lá… mas acima de tudo, Gostaria de que todos pudessem tentar conviver em harmonia e sem sinalizar ou desfazer um do outro… respeitar mesmo com as diferenças e divergências …
Não é impossível…
cheguei recentemente , mas vendo essas confusoes é triste e pelo visto claramente to vendo que a @Josineide faz parte da causa ![]()
praq isso @josineide? ![]()
Isso tá maravilhoso ![]()
![]()
Como aguentar né ? Ameaça as pessoas, manipula a pessoa pra parar de conversar com outra e tudo leva pro lado do preconceito ou xenofobia ![]()
Exatamente @FernandaEste. A maior levantadora de pautas, exclui o @ranielreis nos comentários por preconceito por não ter atendimento do ifood na cidade dele. Mas enquanto ele ajudava ganhar emblemas e subir no ranking ele era o melhor amigo, basta ler os comentários antigos de quando começou a comunidade.
Sem falar em etarismo, explicitamente nos floods dos infinitos diálogos com quem compactua com ela e novamente digo, basta ler os comentários antigos e inclua o bullying com o Marcílio, inclusive portador de TEA, que fique sempre bem claro essa parte, cometeu discriminação com ele.
![]()
![]()
![]()
Fiquei interessado em entrar nesse grupo, já que aqui está dificil fazer alguma reclamação, pelo que vi não podemos fazer alguma crítica, tudo é perfeito, está tudo funcionando perfeitamente ![]()
Gosto muito de poder expressar minha opinião, seja em qual assunto for @Spreas , agradeço pela menção![]()
Nesse momento ‘fundo do poço’ que a comunidade vive, confesso repensar e muito se perco meu tempo ou não aqui, afinal nada muda, só piora; existe apenas um espaço desleixado, não uma comunidade.
Além das sinalizações descabidas, indiretas, sarcasmo, preconceito velado, faz de conta , ‘colegas’ criticando colegas por se posicionarem, mesmo fazendo pior que é falar pelas costas, … Enfim., temos o @iFood , e concordo com o @ranielreis nesse ponto levantado, a parcela de culpa desse caos vem também dos membros, sabe aquele ditado ’ quando os gatos saem os ratos fazem a festa? ’ é desse jeito aqui, desordem pura.
Por sermos humanos, quem deveria raciocinar, aí que fica medonha a insensatez aqui.
Não há mais adjetivo pra definir o quão feio ficou pro ifood, assim como para os membros que semeiam o caos, deveriam se envergonhar ,mas claro , não irão.
Carrego sempre comigo entre muitas outras, essa passagem bíblica: ’ Quem discute com o tolo, terminará tão tolo como ele’ e outra ’ o tolo não busca a verdade , apenas vencer’ pode fazer 1000 anos que vai permanecer assim, vazio e perdido em suas tolices , jurando pra si mesmo fazer sentido ![]()
Aqui na verdade sempre foi sobre ‘competir’ o espaço perfeito pra quem na ’ vida real’ não teve muito êxito, aí aproveitou aqui pra se sentir melhor, da forma mais feia possível.
Deixa eu ir cuidar da minha sanidade agora e das tarefas que são muitas graças ao bom Deus![]()
Desse jeito, @Xeique… aqui estamos fadados ser bitolados e fãs, por que é uma delícia as promos tipo pegadinha do Mallandro, pagar frete de R$ 15,00, ter o lanche roubado pelo entregador e ficar conversando com IA. Tudo no melhor estilo Xangri-lá ou Disney, como diz o @Spreas. Quem ousa questionar essas coisas é taxado de hater do wpkaplicativo.
![]()
![]()
![]()
Tenho até preguiça de me expressar depois ser sinalizada….
Oi @Spreas … nem tanto mais! Com relação à situação da Comunidade, acho que não tenho mais o que comentar. Até porque mesmo tentando apaziguar as coisas, na melhor das intenções pro bem geral, sempre tem quem interprete equivocado o comentário e se sente atingido. Eu não gosto nem de imaginar qualquer ser humano se machucando ao ler algo que mencionei. Então, só me resta continuar tentando respostas com o @Ifood (redes sociais, pesquisas, pvs e etc.) e seguir ajudando no que for possível, para a continuidade do espaço ![]()
![]()
A comunidade foi abandonada por falta de verba/recursos? Desconfio desse ponto única e exclusivamente quando cancelaram sem comunicação prévio a premiação do ranking, bom se isso ajuda a manter o iFood funcionando aprovo (só não aprovo a falta de transparência em não avisar antes, mesmo que não pudessem dizer que não tinham mais recursos para manter a premiação). Há nem penso mais nisso, mas como não pontuei anteriormente dessa forma a deixo agora para registro público e que o iFood ou algum dos seus representantes possa se manifestar (o que sabemos que não irá ocorrer).
Só um post aleatório para não dizer que não postei mais nada num tópico de “Últimos dias” ![]()
Espero que ninguém tenha se ofendido pois não foi essa a intenção, já que é uma comunidade que aceita diferentes pontos de vista, coloquei a minha suposição do ocorrido.