Último pedido do ano - qual será o seu? 🛒

Eu marquei restaurante mas para ser bem sincera não faço ideia de qual pedido será o último feito esse ano, pode ser uma pizza ou um hambúrguer ou alguma coisa para minha mãe

6 curtidas

:face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow:

3 curtidas

Com certeza ainda terei algum pedido de mercado e farmácia por esses, agora restaurante é quase todo dia :see_no_evil:

3 curtidas

Eu citei os q eu peço normalmente kkkkkk

3 curtidas

Vai ser um combo de hambúrguer, batata e refri
:hamburger: :fries::cup_with_straw:

5 curtidas

Meu pedido vai ser exatamente esse, pizza de frango com catupiry e metade calabresa :yum:

5 curtidas

Um lanche e uma sobremesa, pra fechar bem o ano no Ifood :grin:

3 curtidas

O pior é que ainda não sei. :eyes:

2 curtidas

Vai ser beeem isso aí, viu?! Meu último pedido desse jeito aí ou hambúrguer :hamburger:🫶🏻

4 curtidas

Restaurante ou mercado !
Depois conto qual foi rs

6 curtidas

Uma pizza talvez , quem sabe​:joy::joy::pray:

2 curtidas

Com certeza mercado ou Farmacia.
Hahahah. :call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand:

3 curtidas

O meu Será em mercado

2 curtidas

Não é segredo, será hambúrguer artesanal mesmo, pronto falei kkkkkkk, e vai ser amanhã segunda dia 23/12 as 23:30 :grin:

3 curtidas

Caracaaa!!! Até horário tem! :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Finalizar o ano com um almoço bem gostoso né? Muito beeem! Queremos fotos, hein?! :clap:🫶🏻

1 curtida

se o que pedi agora pouco for o último (não sei, eu tenho usado muito o app kkkk)
vai ser um dos meus mais pedidos do ano que saiu na Retrospectiva 2024

Chuleta :cut_of_meat: com Batata :fries:

3 curtidas