Tudo por até 50% Off com Clube 💎

Exatamente. Quando o restaurante é pertinho de casa fica melhor até pra pedir, chega rapidinho ou até tem a oportunidade de fazer uma caminhada e retirar grátis no local, amo :man_walking:t4::man_walking:t4::man_walking:t4:

Uma coisa incentiva a outra :laughing::laughing:

Nossa seleção é perfeita com o bom gosto :rofl::rofl::rofl::wink:

1 curtida

Tem alguém boicotando você, meu Deus?!? Kkkkkk.
Pix normalize aí plmds, é necessidade, não é pra impulso kkkkk.

1 curtida

Quando perdemos uma coisa, é sinal que pode vir outra melhor por aí… O estági trouxe um presente pra você lá no canal :eyes:

1 curtida

Eu cadastrei meu cartão agora kkkk
Mas o cupom q eu ia usar já era :sweat_smile:
Nem queria fazer Pix mesmo :rofl::rofl:

1 curtida

Obrigada @Caique
Vc né ajudou hj e eu fiz meu pedido acessando esse link d promoção q vc mandou aqui!
Pedi macarrão com bife d um lugar q eu já adoro o macarrão com carne d panela
Agora só esperar p chegar :heart_eyes_cat:
:spaghetti::cut_of_meat:

1 curtida

Vc me* ajudou
Correção :pencil2:

Aqui quase todos são com entrega grátis por perto kkk
Mas tem um q eu já pedi e fui lá retirar e deixaram q eu consumisse lá, então fiquei kkkk

Aháá, foi libertador essa falha ter ocorrido kkkkkk.
Se o Pix achou que fosse parar seu pedido, quem parou ele foi você :pinched_fingers:t4::relieved:

2 curtidas

Perfeito!!!
Uma competência maravilhosa o estági teve com a gente. Diga aí! Chamado maravilhoso ele lançou no canal do Zap :wink::rofl::rofl::rofl:

Divino!! Excelente pedido, sei que você gosta bastante deste prato aí. Condição perfeita que veio ela você.

Já desejando um ótimo apetite :yum:

2 curtidas

Difícil me parar @Caique :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:
Pix querendo ousar :rofl:

2 curtidas

O estagianjo hahaha
Hj foi MT anjo :heart_eyes_cat:

Obrigada @Caique
TB desejo a vc bom apetite e bom almoço :heart::heart:

2 curtidas

Por cá é misturado, tem grátis e pagando, mas quando tô querendo passear um pouquinho e jogar conversas fora, valha-me pai eterno, já tô indo até o destino.

É tão bom que eles convidam a gente pra sentar e ficar. Às vezes faço assim e como no local.

1 curtida

Muito!! O estagianjo não deixa ninguém sem comida kkkk, na hora certa e no momento certo ele surgiu. Vou agradecer a ele também.

Valeuzão, já tô me encaminhando pra área do refeitório pro meu momento :wink:

1 curtida

Ah sim, tem uns restaurantes q ficam a duas quadras d mim e cobram taxa d entrega porém não aceitam retirada… Os com entrega grátis acabam ganhando sempre CMG :joy_cat::two_hearts:

Também gosto muito
E ainda tem chance d eu consumir mais no local além do pedido, fazem MT bem :heart_eyes_cat::two_hearts:

1 curtida

Gente!?? Que inusitado eles e desinteressante pra quem mora perto que gostaria de ir a pé e economizar com a entrega. Cadê o momento de socializar com os clientes presencialmente? Kkkkk. Vai entender!! Faltam incentivos, rsrs.

Sim e fora que conhece um pouco do lugar e os indivíduos do estabelecimento que estão por ali! É legal essa finalidade :wink:

Nao tem se for pedido do iFood kkkkkkk
Bem desinteressante mesmo :sweat_smile:

Acabam vendendo menos eu acredito

Sim! Esse q eu fui e fiquei tava com a Selena e foi TD maravilhoso, super bem atendida e satisfeita com o pedido :heart:

Nunca consegui um desconto desses de 50% :slightly_frowning_face:

1 curtida

Poxa @PaLuz
Q pena :crying_cat_face:
No meu aparece d variadas percentagens d desconto

1 curtida

Comprei almoço hoje com a promoção :clap::rocket:

1 curtida

Que maravilha @Raquel
O q vc pediu no seu almoço?!

1 curtida