Exatamente. Quando o restaurante é pertinho de casa fica melhor até pra pedir, chega rapidinho ou até tem a oportunidade de fazer uma caminhada e retirar grátis no local, amo
Uma coisa incentiva a outra
Nossa seleção é perfeita com o bom gosto
Exatamente. Quando o restaurante é pertinho de casa fica melhor até pra pedir, chega rapidinho ou até tem a oportunidade de fazer uma caminhada e retirar grátis no local, amo
Uma coisa incentiva a outra
Nossa seleção é perfeita com o bom gosto
Tem alguém boicotando você, meu Deus?!? Kkkkkk.
Pix normalize aí plmds, é necessidade, não é pra impulso kkkkk.
Quando perdemos uma coisa, é sinal que pode vir outra melhor por aí… O estági trouxe um presente pra você lá no canal
Eu cadastrei meu cartão agora kkkk
Mas o cupom q eu ia usar já era
Nem queria fazer Pix mesmo
Obrigada @Caique
Vc né ajudou hj e eu fiz meu pedido acessando esse link d promoção q vc mandou aqui!
Pedi macarrão com bife d um lugar q eu já adoro o macarrão com carne d panela
Agora só esperar p chegar
Vc me* ajudou
Correção
Aqui quase todos são com entrega grátis por perto kkk
Mas tem um q eu já pedi e fui lá retirar e deixaram q eu consumisse lá, então fiquei kkkk
Aháá, foi libertador essa falha ter ocorrido kkkkkk.
Se o Pix achou que fosse parar seu pedido, quem parou ele foi você
Perfeito!!!
Uma competência maravilhosa o estági teve com a gente. Diga aí! Chamado maravilhoso ele lançou no canal do Zap
Divino!! Excelente pedido, sei que você gosta bastante deste prato aí. Condição perfeita que veio ela você.
Já desejando um ótimo apetite
Difícil me parar @Caique
Pix querendo ousar
O estagianjo hahaha
Hj foi MT anjo
Obrigada @Caique
TB desejo a vc bom apetite e bom almoço
Por cá é misturado, tem grátis e pagando, mas quando tô querendo passear um pouquinho e jogar conversas fora, valha-me pai eterno, já tô indo até o destino.
É tão bom que eles convidam a gente pra sentar e ficar. Às vezes faço assim e como no local.
Muito!! O estagianjo não deixa ninguém sem comida kkkk, na hora certa e no momento certo ele surgiu. Vou agradecer a ele também.
Valeuzão, já tô me encaminhando pra área do refeitório pro meu momento
Ah sim, tem uns restaurantes q ficam a duas quadras d mim e cobram taxa d entrega porém não aceitam retirada… Os com entrega grátis acabam ganhando sempre CMG
Também gosto muito
E ainda tem chance d eu consumir mais no local além do pedido, fazem MT bem
Gente!?? Que inusitado eles e desinteressante pra quem mora perto que gostaria de ir a pé e economizar com a entrega. Cadê o momento de socializar com os clientes presencialmente? Kkkkk. Vai entender!! Faltam incentivos, rsrs.
Sim e fora que conhece um pouco do lugar e os indivíduos do estabelecimento que estão por ali! É legal essa finalidade
Nao tem se for pedido do iFood kkkkkkk
Bem desinteressante mesmo
Acabam vendendo menos eu acredito
Sim! Esse q eu fui e fiquei tava com a Selena e foi TD maravilhoso, super bem atendida e satisfeita com o pedido
Nunca consegui um desconto desses de 50%
Poxa @PaLuz
Q pena
No meu aparece d variadas percentagens d desconto
Comprei almoço hoje com a promoção
Que maravilha @Raquel
O q vc pediu no seu almoço?!