Sem jogar o Delivery Ninja e ganhar uns 15 Doofis com ele por dia, deve chegar nos 100% lá pela segunda semana de dezembro
Agora 94,88%
Muito obrigado pela informação, é muito útil, e eu acredito que porque você faz boas ações é que você é campeão no ranking aqui na Comunidade, parabéns @LucianoRezende .
Grande abraço amigo.
![]()
Obrigado pelo carinho, @Andreia007
Tá chegando…
![]()
Sim, teve um dia que o jogo tava bugado, eu batia em tudo e o jogo continuava, não perdia vidas. Seria um bug bom se estivesse pontuando, mas nào conseguia pegar nada.
Eu ainda estou me arrastando até o terceiro baú, parece que não chega nunca… ![]()
Demorou um pouco mais… mas a minha hora chegou. 06/11/25.
Meu galinho está na conta: R$ 50,00
E agora?
Continua para ganhar mais 50,00?
Kkkkkkk
Você deixou de fazer alguns dias?
Você perdeu o check-in alguns dias?
Eu lembro que iniciei esse DOOFI no fim de julho.
Foram 4 meses. No início eu esqueci alguns fias, mas depois fiquei firme.
Foram 125 dias direto.
Ontem dia 05/11, eu estava com 99,84%.
Quando virou meia noite eu fiz o check-in e ganhei.
Sendo assim… vc também vai conseguir hoje, dia 06/11
50,00 para mim e 50,00 para você.
Aeeee… parabéns @Dani_Melo ![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns
![]()
Parabéns @Dani_Melo
Já pensou no que vai suar esses 50,00?
Meus parabéns @Dani_Melo
Um dia?
![]()
Todo dia é bugado no Android… tive a oportunidade de jogar no IOS e vai bem melhor, viu?
Jogue o Delivery Ninja, nem que seja um pouco por dia, ganhe uns 15 Doofis nele por dia e isso ajuda bastante na evolução.
![]()
Uhuuulll, @Dani_Melo
Bora “luxar” no pedido agora.
![]()
Boa pergunta…
Na verdade o avanço é por Doofis conquistados e não por dia acessado.
![]()
Eu fiquei uns 10 dias sem celular. Meu aparelho antigo deu defeito pela milésima vez, resolvi comprar um novo, mas como tô desempregada é meio complicado fazer uma compra assim repentina. Demorei pesquisando, fiz o cartão de uma loja que parcela a perder de vista, esperei o cartão chegar….Ainda esperei a senha do cartão chegar tb, foi uma saga kkk