Aqui também ![]()
Só que o problema que vou ser madrinha de casamento no sábado aí vamos vê como vai ser pra organizar ![]()
![]()
Aqui também ![]()
Só que o problema que vou ser madrinha de casamento no sábado aí vamos vê como vai ser pra organizar ![]()
![]()
Com certeza, odeio trabalhar com chuva.
![]()
![]()
![]()
Vai ser na base do Jesus me ajude.
![]()
Galera, se liga que para algumas pessoas tem outra trilha que começou, vai pagar R$ 10,00 em 5 dias e vai durar só 14 dias para conquistar esse Barão (gíria de 80’ para Crz 10,00)
dá uma olhada aqui
![]()
Desse jeito ![]()
![]()
Uhuuuul, @Marcus61 e já conseguiu levar para a carteira, agora é só caprichar no pedido, hein?
Depois faz um post do pedido, pra gente comemorar juntos!!!
![]()
Meus parabéns. Aproveite o cinquentão!!
Parabéns
![]()
![]()
Ehehehehhe… que bacana. Aproveite. Tem 30 dias para se dar um presente!!
Somos dois, prefiro uma coberta e chocolate quente
Tô trocando por cerveja e sorvete beeeeem gelado esses dias… imagino aí na Bahia, o calor que tá fazendo.
![]()
![]()
![]()
Sorvete é vida!![]()
Até semana passada tinha 5 potes aqui de sabores variados ![]()
Nesse calor… um sorvetinho sempre cai bem…
Foi o item mais pedido aqui em casa, mais até que pizza.
![]()
Olá gente, vi muita gente falando que ao completar o fim da trilha os 50 reais cairiam normalmente, completei noite passada mas até agora não recebi nada, alguém sabe como posso resolver?
Oi @matteox, já te respondi aqui onde você abriu um tópico sobre isso, mas reproduzo abaixo a informação.
Seja bem-vindo à comunidade de clientes do aplicativo, parabéns pela conquista. Muitas pessoas tiveram dificuldade nisso também, clique aqui e repita o texto, esses casos todos estão sendo acompanhdo neste tópico, ok? Inclusive, embora também seja um cliente e não um foodlover, eu estou acompanhando lá e todos os casos estão sendo resolvidos, talvez por ser hoje uma sexta-feira, você tenha a resposta spmente na segunda, boa sorte.