“Tremembé”, a nova série do Prime Video 😱

Fala galera, “Tremembé”, a nova série do Prime Video, tem chamado atenção ao retratar de forma ficcional a vida de presidiários conhecidos do público. Inspirada nos livros-reportagem do jornalista Ulisses Campbell, ela me despertou a curiosidade em assistir. Eu não tenho muita paciência para séries, mas essa é curtinha e mesmo assim só asisti dois episódios, mas já li vários spoilers pela rede.

Bom, o que me chamou bastante a atenção foi a semelhança dos atores e atrizes na dramatização, achei que ficou bem fiel aos originais.

Mas, sem causar dando spolilers, quem aí está acompanhando, ou já maratonou essa série, dia aí nos comentários o que achou e quem ainda não assistiu se vai assistir.

10 curtidas

Está na minha lista pra assistir.

3 curtidas

Tô bem curioso pra assistir essa série, parece intensa e cheia de reviravoltas… já vai pra lista! :popcorn:

3 curtidas

Depois volta pra comentar, eu asisti 3 episódios e gostei do que vio até agora, prende demais… e perdão pelo trocadilho.
:rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Sim… embora todos os crimes lá citados tenham sido amplamente debatidos na internet, surpreende, viu?

3 curtidas

Eu tô assistindo alguns resumos de episódios :joy: vou vê se ânimo assistir tudo

3 curtidas

Vou ver se assisto os dois últimos epeisódios hoje à noite…
:upside_down_face:

2 curtidas

Só vi um trailer de meia hora, e já fiquei hipnotizada.

Brasileiro gosta desses babados….rsrs

3 curtidas

já tá na lista, como a semana tá corrida ainda nem assisti, só fds… a prime tá arrasando nas novidades

3 curtidas

Caracas… meia hora é quase um episódio…

2 curtidas

Eu assisti os três primeiros episódios, depois capotei… vou tentar assistir os dois últimos hoje.

3 curtidas

Já maratonei, me surpreendi com a interpretação dos atores e semelhança de alguns

3 curtidas

Eu também, Marina Ruy Barbosa foi gigante na interpretação.

3 curtidas

Privilégio… rsrs

3 curtidas

Foi sim, mas adorei a Sandrão também kkk

3 curtidas

o cristian cravinhos ficou bem bravo com aquela cena do ator que interpreta ele usando calcinha :rofl:

4 curtidas

Estou com pouco tempo, mas já tentando achar um tempinho pra ela.

4 curtidas

Ficou mais bravo quando o autor divulgou a peça e as cartas de amor trocadas, Twitter foi à loucura…

2 curtidas

Arruma sim, vale a pena.
:film_strip: :film_strip: :film_strip:

3 curtidas

Eu nao assisti à série, mas vi alguns trailers, também achei bem parecidos, a Marina Rui Barbosa conseguiu pegar o jeito da Susane.

2 curtidas